Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Franquias

Mercadão dos óculos adota o SULTS para gestão de mais de 700 franquias

O SULTS, um sistema de gestão integrado, foi escolhido pela rede de franquias de óculos para unificar todas as tarefas em uma única plataforma

M&C Media Labs de M&C Media Labs
7 de outubro de 2024
no Destaque do dia, Franquias, Tecnologia
Tempo de leitura: 2 minutos
Mercadão dos óculos adota o SULTS para gestão de mais de 700 franquias

O Mercadão dos Óculos, uma das maiores redes de franquias do Brasil, completou 10 anos de atuação no franchising. Para apoiar nesse crescimento, a franquia acaba de adotar o SULTS, plataforma de gestão que fortalecerá a relação com seus mais de 700 franqueados.

Nos últimos anos, a rede de óticas se destacou por sua forte expansão, presente em 24 estados brasileiros e por figurar entre as 50 maiores redes de franquias do País. No entanto, com o crescimento acelerado, o uso de diversas ferramentas, todas descentralizadas para gestão das operações tornou-se um desafio.

Foi nesse contexto que o Mercadão dos Óculos buscou uma solução robusta e completa para centralizar suas operações e fortalecer a conexão com seus franqueados.

O SULTS, um sistema de gestão integrado, foi escolhido pela rede de franquias de óculos para unificar todas as tarefas em uma única plataforma, incluindo Módulos de Chamados, Marketing, Comunicação, Universidade Corporativa e Implantação de novas unidades. A expectativa é de que essa transição traga agilidade para a gestão de processos internos e ofereça uma experiência de gestão mais eficiente e harmoniosa para todos os franqueados.

“Estamos contando muito com a parceria com o SULTS. Essa transição representa um avanço significativo na forma de gerenciamento de processos internos e interações com os franqueados, e estamos super ansiosos para fazer acontecer, sentimos que era o momento certo para adotar uma ferramenta que atendesse a todas as nossas necessidades de gestão”, afirma Fábio Nadruz, diretor de Operações no Mercadão dos Óculos.

A rede de franquias se destaca também por suas inovações no mercado óptico brasileiro, como o conceito self-service, que permite a livre escolha de armações e solares nas lojas, garantindo ao cliente uma experiência de compra única.

Com a adoção do SULTS, a rede pretende continuar sua trajetória de sucesso, mantendo a qualidade excepcional de seus produtos e o atendimento diferenciado que conquistou milhões de consumidores pelo Brasil.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Food To Save e GPA firmam parceria com o objetivo de reduzir o desperdício de alimentos

Próxima Postagem

Brasileiros são os que mais fazem refeições principais e gastam mais tempo na cozinha

M&C Media Labs

M&C Media Labs

Relacionados Posts

"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
Haddad
Economia

Governo estuda dar apoio a setores afetados por tarifaço de Trump, diz Haddad

21 de julho de 2025
Paulo Camargo fala sobre transição do fast-food para o setor de bem-estar e futuro da liderança
Gestão

Paulo Camargo fala sobre transição do fast-food para o setor de bem-estar e futuro da liderança

21 de julho de 2025
Artigos

Serviços financeiros revolucionam o comércio e o varejo no Brasil

21 de julho de 2025
Varejo

Grupo Boticário vai ampliar presença física de Eudora e Beleza na Web com novas unidades

21 de julho de 2025
Varejo

Instagram é a grande vitrine do varejo online no Brasil segundo pesquisa

21 de julho de 2025
ESG

Favela Gaming, com apoio da Petrobras, vai distribuir 5 mil bolsas para jovens das periferias

20 de julho de 2025
Próxima Postagem
Brasileiros são os que mais fazem refeições principais e gastam mais tempo na cozinha

Brasileiros são os que mais fazem refeições principais e gastam mais tempo na cozinha

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.