Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Tecnologia

Mr. Cheney impulsiona seu crescimento com suporte tecnológico do SULTS

A maior cookie store do Brasil continua sua expansão com o suporte tecnológico da SULTS, aprimorando a gestão e a comunicação com os franqueados.

M&C Media Labs de M&C Media Labs
5 de julho de 2024
no Destaque do dia, Tecnologia
Tempo de leitura: 3 minutos
Mr. Cheney impulsiona seu crescimento com suporte tecnológico do SULTS

A Mr. Cheney, há 19 anos no mercado, se consolidou como a primeira e maior cookie store do Brasil, destacando-se pela oferta de produtos autênticos baseados em receitas tradicionais americanas. A empresa não apenas conquistou uma vasta clientela, mas também se tornou um modelo de excelência no foodservice, graças à qualidade de seus produtos e à excelência de suas operações.

Desde a sua fundação, a Mr. Cheney prioriza a autenticidade e a qualidade, utilizando matérias-primas de alta qualidade e garantindo que todos os produtos sejam assados na hora.

Esse compromisso com a excelência resultou em um crescimento notável e na expansão da rede para mais de 85 lojas, presença em 14 estados e 200 pontos de venda em todo o país.

Crescimento e expansão: história da Mr. Cheney

A trajetória da Mr. Cheney teve seu início em 2005, quando Lindolfo e Elida Paiva aprenderam com Jay Cheney, um especialista em cookies da Califórnia, os segredos das receitas tradicionais americanas. Motivados pelo potencial do negócio, inauguraram a primeira loja da Mr. Cheney no bairro Casa Verde, na zona norte de São Paulo. O sucesso foi imediato e a demanda crescente impulsionou a expansão da rede.

Em 2013, a rede alcançou um faturamento de R$ 5 milhões e, no ano seguinte, inaugurou sua fábrica em São Paulo, com capacidade para atender até 400 lojas. Além dos cookies, a Mr. Cheney diversificou seu portfólio, incluindo produtos como cinnamon rolls, panquecas, apple pie, cheesecake e brownies, mantendo sempre um elevado padrão de qualidade.

Parceria com o SULTS

A busca por eficiência e inovação levou a Mr. Cheney a adotar as soluções tecnológicas oferecidas pelo SULTS. A plataforma se destacou pelos recursos avançados e pela capacidade de adaptação às demandas específicas da rede de franquias, oferecendo um suporte estratégico essencial para a otimização da gestão e a melhoria da comunicação com os franqueados.

“Nós passamos por um processo de crescimento da marca, usando ferramentas que nos foram apresentadas. No início, tínhamos poucas opções e enfrentávamos dificuldades na comunicação com os franqueados. Sempre buscamos melhorar isso e, ao realizar uma pesquisa ampla, identificamos diversas oportunidades. Entre elas, encontramos o SULTS e vimos como ele atendia nossas necessidades, o que nos impressionou e nos levou a escolhê-lo”, revela William Paiva, head de Administração da Mr. Cheney.

A colaboração entre Mr. Cheney e SULTS, que já dura seis anos, transformou significativamente as operações da empresa. A plataforma de gestão auxiliou no envio de mais de 837 comunicados, na realização de mais de 3.150 aulas assistidas e no gerenciamento de 2.559 chamados, fortalecendo a integração operacional e o treinamento contínuo.

Essa parceria resultou em uma taxa de satisfação superior a 85% em atendimento e suporte. Lindolfo Paiva, Fundador e Diretor da marca, destaca a importância da adoção da plataforma. “Nós vimos no SULTS, uma solução tecnológica avançada e por isso o adotamos. E essa foi uma estratégia vital para nosso crescimento e desenvolvimento”, afirma o executivo.

Visão para o futuro

Com a parceria com o SULTS, a Mr. Cheney tem o suporte necessário para expansão contínua da rede, assegurando que cada unidade franqueada ofereça uma experiência de alta qualidade aos clientes.

“Estamos entusiasmados com o futuro e as oportunidades que o varejo, o mercado e nossos franqueados oferecem. Reconhecemos a importância de adotar tecnologias de ponta e soluções eficazes, e por isso continuaremos utilizando o SULTS para atender às nossas necessidades emergentes e otimizar nossos recursos,” conclui Paiva.

Essa parceria exemplifica como a integração da tecnologia avançada e práticas de gestão eficientes podem levar ao sucesso sustentável e ao crescimento contínuo no mercado competitivo de hoje.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Itaú Unibanco compra solução de TEF e outros softwares de varejo da NCR Brasil

Próxima Postagem

Yalo tem novo general manager para o Brasil; confira outras movimentações

M&C Media Labs

M&C Media Labs

Relacionados Posts

Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Tecnologia

Qualy lança chatbot com IA generativa para sugerir receitas personalizadas

11 de novembro de 2025
Oracle e Microsoft anunciam parceria enquanto competem pelo mesmo nicho de mercado
Tecnologia

Microsoft anuncia investimento de US$ 10 bilhões em infraestrutura de IA em Portugal

11 de novembro de 2025
E-commerce

Como aquecimento para a Black Friday, e-commerces antecipam promoções com o 11.11

11 de novembro de 2025
Artigos

Entre o sol e a inovação: como os quiosques transformaram o consumo na praia

11 de novembro de 2025

Midway reforça integração entre crédito e varejo e lança mais soluções financeiras

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Yalo tem novo general manager para o Brasil; confira outras movimentações

Yalo tem novo general manager para o Brasil; confira outras movimentações

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile