Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Tecnologia

Wake U chega para maximizar vendas e operações integrando canais físicos e digitais

Solução foi apresentada no Wake Summit 2024 e promete proporcionar experiência de compra contínua e personalizada

M&C Media Labs de M&C Media Labs
20 de setembro de 2024
no Destaque do dia, E-commerce, Tecnologia
Tempo de leitura: 3 minutos
Wake U chega para maximizar vendas e operações integrando canais físicos e digitais

A Wake, empresa de tecnologia que oferece soluções digitais para o varejo e a indústria, trouxe no Wake Summit 2024, que é o evento anual da marca responsável por gerar conteúdo com a ideia de impactar positivamente o varejo e a indústria de bens de consumo, uma novidade: o Wake U.

Ele é uma solução completa de Unified Commerce que unifica operações de vendas e fulfillment, integrando os canais físicos e digitais para proporcionar uma experiência de compra contínua e personalizada, permitindo que lojistas maximizem a performance de vendas e operações ao centralizar o gerenciamento de estoque, pedidos e logística, tanto no e-commerce quanto nas lojas físicas.

“Eu não vejo ninguém no mercado fazer o que estamos fazendo. Olhar para as pessoas e empoderá-las de tecnologia. O que estamos lançando aqui hoje é ‘unified’ de verdade. A união de CRM, logística e experiência de compra”, afirmou Alessandro Gil, VP da Wake, no palco do Wake Summit 2024.

“O Wake U está na mão do vendedor na sua loja física. Ele permite entender a meta da loja, o ticket médio, a agenda do vendedor, comparação da venda com o mês anterior… Mas é mais do que isso. Nesse mesmo app eu sei quais os pedidos que estão parados, quais os que precisam ser faturados, quais foram abandonados no carrinho, o nível de ruptura, o tempo médio para o pedido ser atendido. Eu consigo ter todos os indicadores do canal. E ainda consigo também fazer a venda. É uma solução completa”, completou o executivo.

Segundo a empresa, o Wake U é indicado tanto para operações B2B quanto B2C que buscam integrar canais físicos e digitais. Setores como moda, eletrônicos e varejo omnichannel são especialmente beneficiados por seus recursos. “O ‘U’ em ‘Wake U’ simboliza a unificação das operações no Unified Commerce, integrando todas as áreas de vendas, fulfillment, gestão e atendimento ao cliente em uma única plataforma”, finalizou Alessandro Gil.

Wake U chega para maximizar vendas e operações integrando canais físicos e digitais

Entendendo Wake U

A nova solução da Wake que, segundo a empresa, chega para revolucionar a jornada do e-commerce, oferece funcionalidades essenciais para a integração dos canais das operações. Confira abaixo:

Prateleira Infinita
Permite que os vendedores ofereçam produtos não apenas do estoque local, mas de toda a rede de lojas e até de parceiros via marketplaces. Isso elimina a limitação de estoque físico da loja, permitindo vendas adicionais e reduzindo a chance de perda de vendas por ruptura de estoque.

Fulfillment Integrado
O super app consegue centralizar todas as operações de fulfillment, incluindo:
– Gestão de pedidos: coleta, separação e envio de pedidos de forma automatizada.
– Logística: integração com transportadoras para otimizar a entrega e o romaneio.
Trocas e devoluções: processos simplificados de trocas e devoluções, geridos diretamente pelo aplicativo.

Integração de pagamentos
O sistema permite que os pagamentos sejam realizados diretamente via maquininha (POS) da loja física, com integração de soluções de pagamento, garantindo fluidez no processo.

E vem mais por aí

A Wake garante que CRM integrado, gestão e automação de campanha, relacionamento com o cliente e venda assistida serão em breve adicionadas ao Wake U completando ainda mais a jornada do e-commerce para o mercado. É só aguardar.

Imagens: Gustavo Grohmann

 

Postagem anterior

Mecanizou lança unidade de negócios voltada para locadoras, frotistas e seguradoras

Próxima Postagem

Magalu e AliExpress: parceria impulsiona a expansão do varejo digital no Brasil

M&C Media Labs

M&C Media Labs

Relacionados Posts

Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Tecnologia

Qualy lança chatbot com IA generativa para sugerir receitas personalizadas

11 de novembro de 2025
Oracle e Microsoft anunciam parceria enquanto competem pelo mesmo nicho de mercado
Tecnologia

Microsoft anuncia investimento de US$ 10 bilhões em infraestrutura de IA em Portugal

11 de novembro de 2025
E-commerce

Como aquecimento para a Black Friday, e-commerces antecipam promoções com o 11.11

11 de novembro de 2025
Artigos

Entre o sol e a inovação: como os quiosques transformaram o consumo na praia

11 de novembro de 2025

Midway reforça integração entre crédito e varejo e lança mais soluções financeiras

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Magalu e AliExpress: parceria impulsiona a expansão do varejo digital no Brasil

Magalu e AliExpress: parceria impulsiona a expansão do varejo digital no Brasil

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile