Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Tecnologia

Wake U chega para maximizar vendas e operações integrando canais físicos e digitais

Solução foi apresentada no Wake Summit 2024 e promete proporcionar experiência de compra contínua e personalizada

M&C Media Labs de M&C Media Labs
20 de setembro de 2024
no Destaque do dia, E-commerce, Tecnologia
Tempo de leitura: 3 minutos
Wake U chega para maximizar vendas e operações integrando canais físicos e digitais
[the_ad id="169690"]

A Wake, empresa de tecnologia que oferece soluções digitais para o varejo e a indústria, trouxe no Wake Summit 2024, que é o evento anual da marca responsável por gerar conteúdo com a ideia de impactar positivamente o varejo e a indústria de bens de consumo, uma novidade: o Wake U.

[the_ad id="138406"]

Ele é uma solução completa de Unified Commerce que unifica operações de vendas e fulfillment, integrando os canais físicos e digitais para proporcionar uma experiência de compra contínua e personalizada, permitindo que lojistas maximizem a performance de vendas e operações ao centralizar o gerenciamento de estoque, pedidos e logística, tanto no e-commerce quanto nas lojas físicas.

“Eu não vejo ninguém no mercado fazer o que estamos fazendo. Olhar para as pessoas e empoderá-las de tecnologia. O que estamos lançando aqui hoje é ‘unified’ de verdade. A união de CRM, logística e experiência de compra”, afirmou Alessandro Gil, VP da Wake, no palco do Wake Summit 2024.

“O Wake U está na mão do vendedor na sua loja física. Ele permite entender a meta da loja, o ticket médio, a agenda do vendedor, comparação da venda com o mês anterior… Mas é mais do que isso. Nesse mesmo app eu sei quais os pedidos que estão parados, quais os que precisam ser faturados, quais foram abandonados no carrinho, o nível de ruptura, o tempo médio para o pedido ser atendido. Eu consigo ter todos os indicadores do canal. E ainda consigo também fazer a venda. É uma solução completa”, completou o executivo.

Segundo a empresa, o Wake U é indicado tanto para operações B2B quanto B2C que buscam integrar canais físicos e digitais. Setores como moda, eletrônicos e varejo omnichannel são especialmente beneficiados por seus recursos. “O ‘U’ em ‘Wake U’ simboliza a unificação das operações no Unified Commerce, integrando todas as áreas de vendas, fulfillment, gestão e atendimento ao cliente em uma única plataforma”, finalizou Alessandro Gil.

Wake U chega para maximizar vendas e operações integrando canais físicos e digitais

Entendendo Wake U

A nova solução da Wake que, segundo a empresa, chega para revolucionar a jornada do e-commerce, oferece funcionalidades essenciais para a integração dos canais das operações. Confira abaixo:

Prateleira Infinita
Permite que os vendedores ofereçam produtos não apenas do estoque local, mas de toda a rede de lojas e até de parceiros via marketplaces. Isso elimina a limitação de estoque físico da loja, permitindo vendas adicionais e reduzindo a chance de perda de vendas por ruptura de estoque.

Fulfillment Integrado
O super app consegue centralizar todas as operações de fulfillment, incluindo:
– Gestão de pedidos: coleta, separação e envio de pedidos de forma automatizada.
– Logística: integração com transportadoras para otimizar a entrega e o romaneio.
Trocas e devoluções: processos simplificados de trocas e devoluções, geridos diretamente pelo aplicativo.

Integração de pagamentos
O sistema permite que os pagamentos sejam realizados diretamente via maquininha (POS) da loja física, com integração de soluções de pagamento, garantindo fluidez no processo.

E vem mais por aí

A Wake garante que CRM integrado, gestão e automação de campanha, relacionamento com o cliente e venda assistida serão em breve adicionadas ao Wake U completando ainda mais a jornada do e-commerce para o mercado. É só aguardar.

Imagens: Gustavo Grohmann

 

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Mecanizou lança unidade de negócios voltada para locadoras, frotistas e seguradoras

Próxima Postagem

Magalu e AliExpress: parceria impulsiona a expansão do varejo digital no Brasil

M&C Media Labs

M&C Media Labs

Relacionados Posts

"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
Haddad
Economia

Governo estuda dar apoio a setores afetados por tarifaço de Trump, diz Haddad

21 de julho de 2025
Paulo Camargo fala sobre transição do fast-food para o setor de bem-estar e futuro da liderança
Gestão

Paulo Camargo fala sobre transição do fast-food para o setor de bem-estar e futuro da liderança

21 de julho de 2025
Artigos

Serviços financeiros revolucionam o comércio e o varejo no Brasil

21 de julho de 2025
Varejo

Grupo Boticário vai ampliar presença física de Eudora e Beleza na Web com novas unidades

21 de julho de 2025
Varejo

Instagram é a grande vitrine do varejo online no Brasil segundo pesquisa

21 de julho de 2025
ESG

Favela Gaming, com apoio da Petrobras, vai distribuir 5 mil bolsas para jovens das periferias

20 de julho de 2025
Próxima Postagem
Magalu e AliExpress: parceria impulsiona a expansão do varejo digital no Brasil

Magalu e AliExpress: parceria impulsiona a expansão do varejo digital no Brasil

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.