Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Destaque do dia

Mercado de marketing digital pede profissionais com perfil corporativo

Redação de Redação
13 de janeiro de 2017
no Destaque do dia, E-commerce, Varejo digital
Tempo de leitura: 2 minutos
[the_ad id="169690"]

Segundo o Indicador de varejo Mastercard, o e-commerce brasileiro cresceu 12,3% nos últimos três meses, na comparação ao mesmo período do ano passado. Andando na contramão da crise brasileira, as empresas que estão se sobressaindo são as agências de marketing digital de performance, organizações que prestam serviços de gestão de campanhas de publicidade online com foco em vendas.

Com o mercado de marketing digital em alta, as agências estão em busca de profissionais com perfil corporativo, comprometidos com a entrega de resultados. É o caso da agência de marketing digital de performance GhFly, que pretende dobrar o número de funcionários já no primeiro semestre de 2017. Segundo o CEO, Gustavo Hana, a agência irá terminar o próximo ano com 140 funcionários.

Em contrapartida das taxas de desemprego, que devem atingir os 13% no segundo trimestre de 2017, segundo previsão do Bank of America Merrill Lynch, as agências digitais estão otimistas em relação ao e-commerce e mercado digital brasileiro.

Os profissionais que estão ingressando no mercado precisam saber que a área de marketing digital é multidisciplinar. Segundo a analista de Recursos Humanos da agência GhFly, Karimme Santos, entre os perfis promissores na carreira encontram-se as formações de Economia, Administração e Engenharia, profissões novas em um mercado repleto de publicitários de formação.

Para o CEO da agência, comprometimento é a primeira característica dos profissionais que estão ingressando nesse mercado. “O perfil corporativo é a base de uma carreira sólida no mercado digital. Diante do cenário atual, os profissionais dessa área devem ter o foco que já é exigido em outros mercados, como o financeiro. Em nossa agência, o crescimento profissional está diretamente relacionado com a entrega de resultados e a capacidade do profissional de entender e ajudar a desenvolver o negócio do cliente”, completa.

Fonte: Terra

[the_ad id="138406"]
[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Multiplan compra fatia do Park Shopping Barigui por R$ 91 milhões

Próxima Postagem

Número de franquias econômicas cresce 45% em quatro anos

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
Haddad
Economia

Governo estuda dar apoio a setores afetados por tarifaço de Trump, diz Haddad

21 de julho de 2025
Paulo Camargo fala sobre transição do fast-food para o setor de bem-estar e futuro da liderança
Gestão

Paulo Camargo fala sobre transição do fast-food para o setor de bem-estar e futuro da liderança

21 de julho de 2025
Artigos

Serviços financeiros revolucionam o comércio e o varejo no Brasil

21 de julho de 2025
Varejo

Grupo Boticário vai ampliar presença física de Eudora e Beleza na Web com novas unidades

21 de julho de 2025
Varejo

Instagram é a grande vitrine do varejo online no Brasil segundo pesquisa

21 de julho de 2025
ESG

Favela Gaming, com apoio da Petrobras, vai distribuir 5 mil bolsas para jovens das periferias

20 de julho de 2025
Próxima Postagem

Número de franquias econômicas cresce 45% em quatro anos

Por favor login para participar da discussão
[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.