Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Tendências, futuro e luxo no varejo são alguns temas também apresentados

Redação de Redação
21 de janeiro de 2016
no Destaque do dia, Eventos
Tempo de leitura: 2 minutos

Entre os palestrantes do Retail Executive Summit, realizado no NRF Retail’s Big Show, em Nova Iorque (EUA), sale
esteve a especialista em visual merchandising, a sócia da VIMER, Camila Salek. Ela subiu ao palco do Grand Ballroom para mostrar aos executivos presentes que “a loja do futuro é a loja de hoje” e que as marcas devem, além de fornecer produtos excelentes, inspirar valores e sensações em seus consumidores e colaboradores. Para Salek, a chave para conquistar as pessoas é que as empresas tenham propósito e transpareçam isso aos seus potenciais consumidores, conquistando assim engajamento e consequentemente proporcionando experiências diferenciadas.

Já Carlos Ferreirinha, sócio-fundador da MCF Consultoria, ressaltou as lições do luxo e premium enquanto inteligência de gestão para ferreempresas e marcas de diversos segmentos. Ferreirinha também falou sobre um momento histórico na Delegação GS&MD – Gouvêa de Souza: as visitas técnicas. Entre outras marcas, A Delegação foi à Louis Vuitton, maior empresa do segmento de luxo no mundo, que fechou as portas para o público e recebeu com exclusividade os participantes da Delegação GS&MD – Gouvêa de Souza.

A antropóloga Letícia Abraham da WGSN – empresa especializada em inteligência e tendências, relacionou tecnologia e pessoas, Malta
interpretando os movimentos de Big Data que trazem comodidade às pessoas e possibilidade de personalização por parte das empresas. Segundo Abraham, os 3 C’s: Comunicação – Confiança e Causa são pontos de ruptura que devem ser tratados com cuidado pelas marcas para que atendam às demandas do consumidor e alcancem os resultados esperados.

Por Diego Silveira (diego.silveira@gsmd.com.br)

Fotos: Evelyn Rodrigues

Postagem anterior

Novos perfis do consumidor e a necessidade de adaptação foram temas debatidos

Próxima Postagem

Transmissão ao vivo do Retail Executive Summit foi um sucesso

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Kimberly-Clark quer expandir marcas após acordo com Suzano
Economia

Kimberly-Clark anuncia fusão com a Kenvue em operação avaliada em US$ 48,7 bilhões

3 de novembro de 2025
Economia

Feirão Limpa Nome oferece até 99% de desconto em dívidas

3 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura estreia novo conceito de loja que une experiência sensorial e tecnologia

3 de novembro de 2025
Artigos

BBBB é fator cada vez mais decisivo no Congresso

3 de novembro de 2025
Supermercados

Fort Atacadista reinaugura primeira loja da rede e amplia oferta de serviços

3 de novembro de 2025
Caravanas de Natal da Coca-Cola chegam a São Paulo nesta semana
ESG

Caravana de Natal da Solar Coca-Cola vai passar por 60 cidades em 16 Estados

3 de novembro de 2025
Economia

Em alta, “IPO reverso” transforma empresas na B3

2 de novembro de 2025
Foodservice

McDonald’s lança miniatura de carro de Fórmula 1 da Oracle Red Bull Racing

1 de novembro de 2025
Próxima Postagem

Transmissão ao vivo do Retail Executive Summit foi um sucesso

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile