Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Entre as palestras NRF 2016, marcas jovens com clientes e produtos específicos

Redação de Redação
20 de janeiro de 2016
no Destaque do dia, Eventos, Inovação
Tempo de leitura: 2 minutos

A CEO da GS&AGR Consultores, Ana Paula Tozzi, fala um pouco de algumas palestras que conferiu no NRF Retail’s Big Show. Ela é uma das consultoras da Delegação GS&MD – Gouvêa de Souza, e levanta os destaques do dia: marcas que inovam, valorizam nichos específicos de seus clientes e, sobretudo, falam de millennials para millennials.

Na palestra “Como construir uma marca que os jovens gostem” (How to build a brand young people love?), dois jovens empreendedores dividiram seus cases para consumidores bem específicos. Um deles, a co-fundadora da Dia&Co, Nadia Boujarwah, traz uma marca online, voltada para o público feminino.

“A fundadora construiu uma marca  baseada em um consumidor acima do peso – mulheres acima do peso. Como trazer para essa consumidora um valor de beleza, de senso de propriedade, de como se comunicar com ela de uma maneira que ela se sente bem. A fundadora foi muito feliz, criando um espaço onde essas mulheres se sentem valorizadas e se vestem perfeitamente”, explica Ana Tozzi. A marca é exclusivamente online e vai até o consumidor. “Ela vai até a casa dessas pessoas, oferece uma solução completa, como se estivesse com uma loja dentro da casa dela. Ela não tem loja física, apenas a loja online e a perspectiva é que ela se mantenha nos próximos três anos assim.”

Outro case que a CEO da GS&AGR destaca é a do presidente da marca Outdoor Voices, Andrew Parietti. “É uma marca de millennials para millennials. É uma emrpesa com idade média de 28 anos. A pergunta que eles fazem para o cliente não é ‘Oi, o que você quer? O que você quer comprar de mim?’ e sim ‘Oi, a que você veio para o mundo?'”, define Ana Tozzi. A marca possui uma forma direta de comunicação com seu cliente, por de hashtags, e abriu uma loja física no Texas, além de uma pop-up store em Nova Iorque. “É bem interessante por eles serem um foco bastante específico, extremamente nichados e falam a linguagem direta dos millennials. Eles nem conseguem discutir estrutura organizacional ou  processo de logística, essa linguagem nem faz parte deles. É uma forma diferente de pensarmos, extrapolando nossas companhias e entendendo como esses millennials estão se comportando.”

 Por Eli Carlos Vieira (publicacoes@gsmd.com.br)
Postagem anterior

Delegação GS&MD – Gouvêa de Souza estreia hoje evento no NRF Retail's Big Show

Próxima Postagem

Webcasting: faça seu login e assista o Retail Executive Summit direto de Nova Iorque

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
E-commerce

Como aquecimento para a Black Friday, e-commerces antecipam promoções com o 11.11

11 de novembro de 2025
Artigos

Entre o sol e a inovação: como os quiosques transformaram o consumo na praia

11 de novembro de 2025

Midway reforça integração entre crédito e varejo e lança mais soluções financeiras

11 de novembro de 2025
Varejo

Casa Osten, do grupo que representa BMW e Jaguar, faz 85 ativações no primeiro ano

11 de novembro de 2025
Inovação

Riot Games e Globant firmam parceria para expandir experiências em e-sports

10 de novembro de 2025
Próxima Postagem

Webcasting: faça seu login e assista o Retail Executive Summit direto de Nova Iorque

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile