Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Artigos

Experiências “uau” para impactar seus convidados nas Viagens de Incentivo & Premiação

Maurice Padovani de Maurice Padovani
22 de abril de 2021
no Artigos, Destaque do dia
Tempo de leitura: 4 minutos

Criar memórias para toda a vida. E nunca menos do que isso. Essa é a nossa motivação quando desenhamos Viagens de Incentivo & Premiação na Primetour Eventos & Incentivos. E o segredo da criação de experiências inesquecíveis está guardado em duas palavras: acessos exclusivos.

Não precisar dividir a experiência com multidões. Observar locais incríveis sob um ângulo privilegiado. Saber-se um dos únicos a poder vivenciar, daquele modo singular, um destino icônico. Contar com a curadoria de grandes especialistas em cada área. Não se preocupar com mais nada. Realizar sonhos. É essa a receita do sucesso.

Para alcançá-lo, décadas de expertise fazem toda a diferença – mas não bastam. É essencial criar e manter uma rede de parceiros de excelência para que seu grupo possa receber sempre “o melhor do mundo”. Entre nossos parceiros mais cruciais, está a rede Virtuoso, que reúne a elite do turismo mundial (sendo a Primetour Viagens & Experiências parte dessa rede). É a soma dessas forças que nos permite proporcionar vivências como as que se seguem:

VISITA PRIVATIVA À CAPELA SISTINA
EUROPA – Vaticano, Itália

Difícil uma proposta mais insider do que esta. Onde o turista comum estaria rodeado de uma multidão e sob o som dos alertas de “no photos” dos guardas, um grupo de incentivo by Prime aprecia uma das mais celebradas criações da história da arte de forma privativa. Cobrindo todo o teto e a parede atrás do altar, a obra de Michelangelo pode ser admirada, nesta exclusiva visita, com a calma que merece. Inesquecível.

EXPEDIÇÃO À ANTÁRTICA, A ÚLTIMA FRONTEIRA
ANTÁRTICA

Icebergs, geleiras, montanhas nevadas. Pinguins e baleias. Fiordes. Esta oportunidade única leva um pequeno grupo para a experiência de encarar, olho no olho, a selvagem natureza do chamado sétimo continente, uma região em que poucas pessoas já tiveram a oportunidade de pisar. Por isso mesmo, um dos momentos mais esperados é o overnight camping na Península Antártica, sob o céu estrelado e ao som de pinguins e blocos de gelo, à distância. Marcante.

AMANHECER NO CRISTO REDENTOR (OU PREFERE O PÃO DE AÇÚCAR?)
AMÉRICA DO SUL – Rio de Janeiro, Brasil

Reservado apenas para o grupo de incentivo de sua empresa, um nascer do sol sobre a paisagem carioca para ficar guardado na memória. Ele pode acontecer aos pés do Cristo Redentor, com toda a força simbólica que isso traz, ou no topo do Pão de Açúcar, com um café da manhã gourmet. A viagem no bondinho começa ainda antes da aurora, anterior à chegada de qualquer outra pessoa, e a vista de 360 graus sobre as praias, as rochas e a zona sul nunca decepciona.

NA DIREÇÃO DE UM CARRO DE FÓRMULA 1
EUROPA – Andaluzia, Espanha

Para quem ama a velocidade e o ronco dos motores, nenhuma vivência pode se comparar à de dirigir um carro de Fórmula 1. O programa de dois a cinco dias acontece em uma desafiante pista desenhada nas colinas de Málaga e inclui aulas para preparar o motorista a desbravar o asfalto com toda a segurança – e a full speed.

VOO EM UM AVIÃO DE GUERRA
OCEANIA – Austrália

Que tal adicionar uma dose extra de adrenalina para seu grupo? Então, o próximo passo pode ser no ar, a bordo de um Albatros L-39C Jetfighter. Essa “experiência de uma vida”, que envolve ousadas manobras militares, acontece na companhia de um experiente piloto certificado e sobrevoa diferentes partes da costa australiana, à escolha. A velocidade? Até 900 quilômetros por hora.

VISITA AFTER HOURS AO LOUVRE
EUROPA – Paris, França

A experiência dos sonhos de qualquer entusiasta da arte. Guiado pelo olhar de um expert, os participantes de um grupo de incentivo by Prime visitam o maior museu do mundo em um roteiro longe das multidões e customizado de acordo com seus interesses – que tal um encontro noturno com a Vitória de Samotrácia e a Monalisa? A atmosfera after hours difere completamente da de uma visita regular.

VOO PRIVATIVO DE HELICÓPTERO SOBRE AS PIRÂMIDES
ÁFRICA – Cairo, Egito

Não apenas uma vista privilegiada, mas também nova: até pouquíssimo tempo proibido pelas autoridades egípcias, o sobrevoo das pirâmides foi recentemente autorizado e rapidamente se tornou um dos passeios mais procurados (e concorridos) entre os visitantes premium do país (que, vale lembrar, segue aberto para brasileiros). Imperdível para ter uma perspectiva única de mais de 4 mil anos de história e impactar seu grupo de forma única.

Para continuar a se inspirar, visite nosso conteúdo sobre Viagens de Incentivo & Premiação. E, se estiver interessado em incluir na próxima viagem da sua empresa momentos de total personalização e exclusividade, converse com a gente. Experiências “fora do óbvio” como as apresentadas – ainda que sejam pontuais, e sempre escolhidas de acordo com o seu budget – podem ser a diferença entre associar a imagem da sua empresa a uma viagem comum e a uma viagem “uau”.

NOTA: Para updates, reaberturas e protocolos de segurança para viagens, clique aqui.

Maurice Padovani é diretor executivo da Primetour.
Imagem: GettyImages/Arte/Mercado&Consumo

Postagem anterior

Experiência 5.0 para uma sociedade mais tecnológica e humana

Próxima Postagem

Seara lança nova categoria de produtos de olho em tendências surgidas na pandemia

Maurice Padovani

Maurice Padovani

Maurice Padovani, diretor executivo da Primetour, está há 12 anos no Grupo Prime e há 22 anos no segmento de viagens e experiência de luxo. Com MBA em Marketing de Negócios pela FGV e Especialização em Transformação Digital pelo MIT, foi eleito duas vezes pela revista Panrotas um dos principais Luxury Travel Advisors do Brasil. Membro do board da rede de hotéis MI Lux (Ritz Carlton, St. Regis, Bvlgari Hotels, Luxury Collection, W Hotels) e um dos embaixadores brasileiros da renomada feira de luxo ILTM by Reed Exhibitions.

Relacionados Posts

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor
Artigos

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

9 de junho de 2025
Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada
Varejo

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

9 de junho de 2025
Speedo mira o marketing de influência com projeto de 100 influenciadores até 2027
Marketing

Speedo mira o marketing de influência com projeto de 100 influenciadores até 2027

9 de junho de 2025
Foodservice

Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets

8 de junho de 2025
Com uma média diária de 72 mil atendimentos e mais de 26 milhões de pedidos realizados ao longo de 2024, o Giraffas lançou uma nova edição do estudo Raio X dos Hábitos Alimentares dos Consumidores. A análise mostra que o ticket médio também evoluiu no período, alcançando R$ 47,71, o que representa um aumento de 5% em relação a 2023. No ano, o frango foi a proteína mais consumida, representando 50,01% dos pedidos com proteína animal, seguido pela carne vermelha, com 48,21%. Porém, o levantamento por estado revela outro cenário: a carne vermelha liderou o consumo em 16 estados, enquanto o frango foi mais pedido em nove estados e no Distrito Federal. O estudo também aponta alguns padrões regionais: A região Sul é onde mais se compartilham refeições, apesar do crescimento dos pedidos individuais. O consumo de brindes avulsos e combos infantis se destacou no Centro-Oeste (31,96%) e no Sudeste (30,64%). Datas comemorativas como Dia das Crianças, Natal e Black Friday impulsionaram o fluxo nas lojas, com alta de até 55% em relação a fins de semana anteriores. O Nordeste teve o maior ticket médio (R$ 48,40), seguido pelo Sudeste (R$ 48,32). Já o Sul, com o menor ticket (R$ 46,88), registrou aumento nas vendas de bebidas, acompanhamentos e pratos com adicionais como espetinhos e saladas. O Centro-Oeste se destacou no consumo de sobremesas, enquanto o Norte teve crescimento nos pedidos de adicionais e bebidas. A digitalização também avançou: os totens de autoatendimento já representam mais de 50% das vendas nas lojas. Tendência de escolhas saudáveis Entre os acompanhamentos, observa-se uma inclinação crescente por opções mais leves. O arroz integral teve boa aceitação, com destaque para São Paulo (34,05% dos pedidos), além do Distrito Federal, Paraná, Goiás e Santa Catarina. Os adicionais de salada também mostraram crescimento proporcional por mil clientes. Nas bebidas, o refrigerante segue líder (71% dos pedidos), seguido por suco (14%), água (10%), cerveja (4%) e chá (1%). A cerveja apresentou queda de 11,72% em relação a 2023, enquanto sucos e água continuam em alta.
Foodservice

Giraffas lança análise dos hábitos de consumo dos clientes

8 de junho de 2025
Próxima Postagem
Seara lança nova categoria de produtos

Seara lança nova categoria de produtos de olho em tendências surgidas na pandemia

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.