Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Destaque do dia

Rony Meisler, CEO da Reserva: Transparência e Propósito são diferenciais

Redação de Redação
30 de agosto de 2017
no Destaque do dia, Latam Retail Show
Tempo de leitura: 2 minutos
[the_ad id="169690"]

“O propósito não nasce pronto, ele emerge”, assim o CEO da Reserva, Rony Meisler define os caminhos da Reserva. Para ele, Meisler, a companhia é como um ser vivo, que precisa ser trabalhado dia a dia. Com essa visão e as ações implementadas pelo executivo permitiram à Reserva crescer 23% no último ano.

[the_ad id="138406"]

Rony explica que o propósito deve ser visto como a “vocação” da empresa. Por isso, ao contrário de outras varejistas tradicionais, que destinam cerca de 3 a 4% do faturamento bruto com publicidade, essa conta é um pouco diferente na Reserva: 1% é destinado à Publicidade e 2% são destinados à ações com os colaboradores da empresa.

Entre os diferenciais da empresa Meisler mencionou a licença paternidade de 45 dias. “Após me tornar pai, percebi a necessidade de ampliar esse benefício. É essencial que os pais participem mais”, reforçou. Outro ponto ressaltado foi a contratação de idosos. O executivo destacou que a Reserva possui um programa voltado à inserção desses profissionais ao mercado de trabalho.

[the_ad id="99067"]

“Todas as iniciativas devem estar ligadas ao propósito da marca e precisam ser colocadas para os funcionários”, afirma Meisler. Os produtos da Reserva são fabricados no Brasil, outro diferencial da marca, além de trazerem na nota fiscal dados sobre lucro sobre cada transação.

Meisler destacou, ainda que a Reserva já atua no sistema omnichannel, por meio de estoque panorâmico. “Como o proposito se manifesta na ponta? Produtos que facilitam a experiência de compra e atendem as novas demandas do consumidor, como App de pós venda e a possibilidade do consumidor desenhar as próprias roupas”, explicou. Para o CEO, “O propósito volta. Tem que plantar amor e ter paciência, mas volta”!

Rony também destacou o projeto em parceria com a Ong Banco de Alimentos, na qual a cada peça vendida, cinco pratos de comida são doados. A parceria, que começou em 2016, já reverteu em 10 milhões de refeições! E durante o Latam Retail Show, a marca em parceria com o Grupo GS& Gouvêa de Souza, comercializou uma camiseta especial na qual toda a renda será revertida para a iniciativa.

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Missguided: o varejo ultra-fast-fashion

Próxima Postagem

Para Luiza Helena Trajano, é preciso ter “cabeça de solução”

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
Haddad
Economia

Governo estuda dar apoio a setores afetados por tarifaço de Trump, diz Haddad

21 de julho de 2025
Paulo Camargo fala sobre transição do fast-food para o setor de bem-estar e futuro da liderança
Gestão

Paulo Camargo fala sobre transição do fast-food para o setor de bem-estar e futuro da liderança

21 de julho de 2025
Artigos

Serviços financeiros revolucionam o comércio e o varejo no Brasil

21 de julho de 2025
Varejo

Grupo Boticário vai ampliar presença física de Eudora e Beleza na Web com novas unidades

21 de julho de 2025
Varejo

Instagram é a grande vitrine do varejo online no Brasil segundo pesquisa

21 de julho de 2025
ESG

Favela Gaming, com apoio da Petrobras, vai distribuir 5 mil bolsas para jovens das periferias

20 de julho de 2025
Próxima Postagem
Para Luiza Helena Trajano, é preciso ter “cabeça de solução”

Para Luiza Helena Trajano, é preciso ter "cabeça de solução"

Por favor login para participar da discussão
[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.