Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Cases

Conheça a Google Shop: a primeira loja física do Google, em Londres

Redação de Redação
12 de março de 2015
no Cases, Destaque do dia, Inovação, Marcas
Tempo de leitura: 2 minutos

Nesta quarta-feira, 11 de março, o Google começou a operar sua primeira loja física, a Google Shop, em Londres.

Segundo informações da assessoria de imprensa da empresa, a loja irá oferecer aos clientes a oportunidade de experimentar o amplo sortimento de produtos com tecnologia da companhia, como os smartphones e tablets Android, laptops Chromebook e Chromecasts, além de conhecerem todas as funcionalidades que os dispositivos oferecem quando integrados.

Os consumidores poderão interagir com uma instalação chamada “Portal”, onde os usuários podem “voar” para qualquer parte do planeta através do Google Earth; ou “grafitar” usando latas de spray digitais, suas interpretações sobre o logotipo da empresa, na “parede Doodle”, entre outras ações.

O espaço promete organizar também aulas e eventos regulares para o púbico, desde orientações de segurança on-line até como os dispositivos funcionam em conjunto para melhorar a vida dos usuários. Haverá ainda um espaço para ensinar noções básicas de codificação para crianças e os professores serão convidados de antemão para acompanhar a evolução das ferramentas educacionais gratuitas oferecidas pela companhia.

“O ritmo de inovação dos dispositivos que todos nós usamos é incrível, mas a forma como comprá-los se manteve o mesmo há anos. Com a Google Shop, queremos oferecer às pessoas um lugar onde eles podem brincar, experimentar e aprender sobre tudo o que o Google tem para oferecer; a partir de uma incrível gama de dispositivos para uma vida on-line totalmente conectada”, disse James Elias, porta-voz do Google.

Segundo a assessoria de imprensa, não há previsão de abertura de uma loja do Google no Brasil.

Visitantes podem "grafitar" o logo do Google na "Doodle Wall" usando "sprays digitais"
Visitantes podem “grafitar” o logo do Google na “Doodle Wall” usando “sprays digitais”
Device-Table_p
Os produtos que levam a assinatura da Google disponíveis para experimentação na loja.
O "Portal" em que o consumidor pode "voar" pelo mundo através do Google Earth.
O “Portal” em que o consumidor pode “voar” pelo mundo através do Google Earth.

 

Confirmando a tendência vista na última edição do NRF Big Show: o varejo “phygital” (clique para saber mais).

Postagem anterior

Artigo: Gestão de Projetos x Gestão Certificada

Próxima Postagem

E-commece de moda Dafiti abre loja-conceito temporária na Rua Oscar Freire

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
E-commerce

Como aquecimento para a Black Friday, e-commerces antecipam promoções com o 11.11

11 de novembro de 2025
Artigos

Entre o sol e a inovação: como os quiosques transformaram o consumo na praia

11 de novembro de 2025

Midway reforça integração entre crédito e varejo e lança mais soluções financeiras

11 de novembro de 2025
Varejo

Casa Osten, do grupo que representa BMW e Jaguar, faz 85 ativações no primeiro ano

11 de novembro de 2025
Inovação

Riot Games e Globant firmam parceria para expandir experiências em e-sports

10 de novembro de 2025
Próxima Postagem

E-commece de moda Dafiti abre loja-conceito temporária na Rua Oscar Freire

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile