Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

Domino’s Pizza lança novos formatos de franquia mirando expansão no Brasil

Os modelos incluem opções compactas com investimentos reduzidos e operação enxuta, ao mesmo tempo que se alinham a locais de alto fluxo, como rodoviárias, shoppings e aeroportos.

Redação de Redação
10 de dezembro de 2024
no Destaque do dia, Foodservice, Franquias
Tempo de leitura: 2 minutos
Domino’s Pizza lança novos formatos de franquia mirando expansão no Brasil

A rede de pizzaria Domino’s Pizza acaba de lançar novos formatos de loja, projetados para facilitar o acesso a franqueados, mirando maior expansão pelo Brasil. Os modelos incluem opções compactas como quiosques (10m²), dark kitchens (40m²) e lojas “Brotinho” (70m²), tendo investimentos reduzidos e operação enxuta, ao mesmo tempo que se alinham a locais de alto fluxo, como rodoviárias, shoppings e aeroportos.

O modelo em formato de quiosque, por exemplo, em que todos os pedidos são feitos em telas de autoatendimento, prevê operação com cinco funcionários, faturamento médio mensal de R$ 150 mil e um payback (prazo de retorno esperado) de 24 a 30 meses.

“Com esses modelos, damos um passo importante para nos tornarmos uma das opções de franquia mais atraentes entre R$ 250 mil e R$ 500 mil. Já em 2025, planejamos expandir a rede significativamente com novas lojas nesses formatos, reforçando nosso compromisso em oferecer oportunidades para que mais investidores façam parte da nossa história de sucesso”, afirma Orestes Miraglia, co-CEO da Domino’s Brasil.

Primeira unidade está no Rio

A primeira unidade neste novo formato foi inaugurada no modelo de quiosque, na Rodoviária do Rio, no Centro do Rio de Janeiro, e será operada por um novo franqueado com ampla experiência no setor e que, inclusive, já gerencia outras marcas com sucesso dentro da própria Rodoviária do Rio.

“Queremos democratizar ainda mais o acesso ao negócio Domino’s Pizza, oferecendo opções de investimento que atendam diferentes perfis de empreendedores. Além disso, buscamos estar mais próximos dos consumidores desses locais com enorme circulação de pessoas, ampliando nossa presença em mercados ainda inexplorados no Brasil”, destaca Bruno Oliveira, também co-CEO da rede.

A próxima unidade da Domino’s Pizza neste novo formato será inaugurada em fevereiro de 2025, no Terminal Rodoviário de Guarulhos, em SP.

Com informações de Mercado&Food.
Imagens: Shutterstock e Divulgação

Postagem anterior

Estratégias de sucesso: o guia do setor de alimentação para 2025

Próxima Postagem

Grupo Azzas anuncia fim das marcas Dzarm e Reversa e avalia situação da Baw

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Foodservice

Milky Moo e Kit Kat fazem collab em milkshake Cherrie para o Natal

11 de novembro de 2025
E-commerce

Como aquecimento para a Black Friday, e-commerces antecipam promoções com o 11.11

11 de novembro de 2025
Artigos

Entre o sol e a inovação: como os quiosques transformaram o consumo na praia

11 de novembro de 2025

Midway reforça integração entre crédito e varejo e lança mais soluções financeiras

11 de novembro de 2025
Varejo

Casa Osten, do grupo que representa BMW e Jaguar, faz 85 ativações no primeiro ano

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Grupo Azzas anuncia fim das marcas Dzarm e Reversa e avalia continuidade da Baw

Grupo Azzas anuncia fim das marcas Dzarm e Reversa e avalia situação da Baw

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile