Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Inovação e Omniretail na loja Rebecca Minkoff em Nova Iorque

Redação de Redação
9 de janeiro de 2015
no Destaque do dia, NRF Retail's Big Show
Tempo de leitura: 2 minutos

Parte da Delegação Brasileira GS&MD – Gouvêa de Souza já está em Nova Iorque participando do programa Pré-NRF de visitas técnicas. Ontem, 09/01, uma das lojas visitadas pelo grupo foi Rebecca Minkoff. Confira abaixo a análise do Diretor GS&AGR, Alexandre van Beeck.

A loja da Rebecca Minkoff abusa da tecnologia na interação com seus clientes, assim como sua criadora faz com sucesso nas redes sociais e entre as blogueiras de moda reforçando sua presença no ecommerce.

A grande inovação na loja são seus espelhos inteligentes que auxiliam o cliente na hora da compra e facilitam o suporte de vendas de seus vendedores. Em uma pequena loja, são expostas suas peças e em um grande espelho logo na entrada os clientes escolhem as peças e em qual cabine irão receber fazer a prova – tudo com muita interatividade e facilidade.

Quando o cliente recebe a peça de roupa, sua etiqueta com RFID aciona o espelho inteligente da cabine. Sem sair do provador, o cliente pode solicitar pelo espelho, outro modelo ou tamanho da peça, ver outras sugestões para compor o look, mudar a cor da luz da cabine para simular outros ambientes, entre outras interatividades.

O pagamento pode ser feito com dinheiro, cartão ou via Paypal utilizando a facilidade do meio de pagamento digital.  Este é mais um exemplo de como o mundo digital está entrando no físico.

Por Alexandre van Beek

*Atualmente a marca é distribuída em mais de 900 lojas em todo o mundo e tem lojas próprias em Los Angeles, Nova York, Giza e Nagoya (ambas no Japão) e em Seoul, Coréia do Sul.

Informações

Rebecca Minkoff Flagship

Endereço e Horário

96 Greene Street (Entre Prince Street e Spring Street)

NY 10012

http://www.rebeccaminkoff.com

Horários de Funcionamento:

Segunda a Quarta: 11 – 19 hs

Quinta a Sexta: 11 – 20 hs

Sábados: 11 – 19 hs

Domingos: 12 – 18 hs

Postagem anterior

A ansiedade, a inovação e o NRF Retail´s Big Show 2015

Próxima Postagem

Bastidores do NRF Retail's Big Show 2015 – Conheça o Jacob Javits Center

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
Haddad
Economia

Governo estuda dar apoio a setores afetados por tarifaço de Trump, diz Haddad

21 de julho de 2025
Paulo Camargo fala sobre transição do fast-food para o setor de bem-estar e futuro da liderança
Gestão

Paulo Camargo fala sobre transição do fast-food para o setor de bem-estar e futuro da liderança

21 de julho de 2025
Artigos

Serviços financeiros revolucionam o comércio e o varejo no Brasil

21 de julho de 2025
Varejo

Grupo Boticário vai ampliar presença física de Eudora e Beleza na Web com novas unidades

21 de julho de 2025
Varejo

Instagram é a grande vitrine do varejo online no Brasil segundo pesquisa

21 de julho de 2025
ESG

Favela Gaming, com apoio da Petrobras, vai distribuir 5 mil bolsas para jovens das periferias

20 de julho de 2025
Próxima Postagem

Bastidores do NRF Retail's Big Show 2015 - Conheça o Jacob Javits Center

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.