Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

99Saves elimina intermediários e pretende movimentar R$ 60 milhões em 2017

Redação de Redação
8 de junho de 2017
no Destaque do dia, Startup
Tempo de leitura: 2 minutos

Startup promete mudar relação entre consumidores e fabricantes ao propor compra direta. Plataforma já tem mais de 3 mil inscritos

Lançada este mês, a startup 99Saves.com promove a compra de produtos da linha branca diretamente dos fabricantes. Os itens chegam a custar 60% menos que o menor preço encontrado no mercado.

99saves“Hoje, os consumidores olham o produto nas lojas, mas compram pelo e-commerce. Os varejistas estão virando grandes ‘showrooms’ e os fabricantes perceberam isso, tanto que responderam positivamente à nossa proposta de imediato”, constata Bruno Carone, um dos sócios da startup, ao lado de Greyson Rampazo. 

Segundo pesquisa realizada pela própria startup com 300 consumidores, 88,16% começam a busca por algum item novo pela internet e 75,66% acreditam que é possível conseguir um bom desconto se a compra for feita em conjunto.

Consumidores com a mesma intenção de compra 

Diferente das compras coletivas, a demanda da 99Saves.com vem dos compradores e não de quem vende: os produtos mais pedidos são cotados pela plataforma com os principais fornecedores e só as melhores ofertas entram em votação popular para serem disponibilizadas.

“Reunimos consumidores com a mesma intenção de compra para fazer uma aquisição única, mas a negociação direta com os fabricantes torna o custo-benefício muito maior”, explica Carone.

A startup, que fica localizada no Google Campus, em São Paulo, já possui parceria com empresas responsáveis por 80% dos produtos de linha branca do mercado, e pretende incorporar outras categorias gradualmente, como eletrônicos, móveis, viagens, carros, e até apartamentos.

A monetização da plataforma será feita futuramente através de comissão pelas vendas do fabricante.

Já são 3 mil consumidores cadastrados e a meta é chegar a 20 mil até o fim de 2017. 

 

Postagem anterior

Tempo é dinheiro: 5 ferramentas para administrar o time e aumentar a produtividade

Próxima Postagem

Animal Planet inaugura loja em São Paulo no Shopping Plaza Sul

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
E-commerce

Como aquecimento para a Black Friday, e-commerces antecipam promoções com o 11.11

11 de novembro de 2025
Artigos

Entre o sol e a inovação: como os quiosques transformaram o consumo na praia

11 de novembro de 2025

Midway reforça integração entre crédito e varejo e lança mais soluções financeiras

11 de novembro de 2025
Varejo

Casa Osten, do grupo que representa BMW e Jaguar, faz 85 ativações no primeiro ano

11 de novembro de 2025
Oi está próxima de receber chancela para desligar telefones fixos
Economia

Justiça decreta falência da Oi após quase 10 anos em recuperação judicial

10 de novembro de 2025
Próxima Postagem

Animal Planet inaugura loja em São Paulo no Shopping Plaza Sul

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile