Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

99Saves elimina intermediários e pretende movimentar R$ 60 milhões em 2017

Redação de Redação
8 de junho de 2017
no Destaque do dia, Startup
Tempo de leitura: 2 minutos

Startup promete mudar relação entre consumidores e fabricantes ao propor compra direta. Plataforma já tem mais de 3 mil inscritos

Lançada este mês, a startup 99Saves.com promove a compra de produtos da linha branca diretamente dos fabricantes. Os itens chegam a custar 60% menos que o menor preço encontrado no mercado.

99saves“Hoje, os consumidores olham o produto nas lojas, mas compram pelo e-commerce. Os varejistas estão virando grandes ‘showrooms’ e os fabricantes perceberam isso, tanto que responderam positivamente à nossa proposta de imediato”, constata Bruno Carone, um dos sócios da startup, ao lado de Greyson Rampazo. 

Segundo pesquisa realizada pela própria startup com 300 consumidores, 88,16% começam a busca por algum item novo pela internet e 75,66% acreditam que é possível conseguir um bom desconto se a compra for feita em conjunto.

Consumidores com a mesma intenção de compra 

Diferente das compras coletivas, a demanda da 99Saves.com vem dos compradores e não de quem vende: os produtos mais pedidos são cotados pela plataforma com os principais fornecedores e só as melhores ofertas entram em votação popular para serem disponibilizadas.

“Reunimos consumidores com a mesma intenção de compra para fazer uma aquisição única, mas a negociação direta com os fabricantes torna o custo-benefício muito maior”, explica Carone.

A startup, que fica localizada no Google Campus, em São Paulo, já possui parceria com empresas responsáveis por 80% dos produtos de linha branca do mercado, e pretende incorporar outras categorias gradualmente, como eletrônicos, móveis, viagens, carros, e até apartamentos.

A monetização da plataforma será feita futuramente através de comissão pelas vendas do fabricante.

Já são 3 mil consumidores cadastrados e a meta é chegar a 20 mil até o fim de 2017. 

 

Postagem anterior

Tempo é dinheiro: 5 ferramentas para administrar o time e aumentar a produtividade

Próxima Postagem

Animal Planet inaugura loja em São Paulo no Shopping Plaza Sul

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
Haddad
Economia

Governo estuda dar apoio a setores afetados por tarifaço de Trump, diz Haddad

21 de julho de 2025
Paulo Camargo fala sobre transição do fast-food para o setor de bem-estar e futuro da liderança
Gestão

Paulo Camargo fala sobre transição do fast-food para o setor de bem-estar e futuro da liderança

21 de julho de 2025
Artigos

Serviços financeiros revolucionam o comércio e o varejo no Brasil

21 de julho de 2025
Varejo

Grupo Boticário vai ampliar presença física de Eudora e Beleza na Web com novas unidades

21 de julho de 2025
Varejo

Instagram é a grande vitrine do varejo online no Brasil segundo pesquisa

21 de julho de 2025
ESG

Favela Gaming, com apoio da Petrobras, vai distribuir 5 mil bolsas para jovens das periferias

20 de julho de 2025
Próxima Postagem

Animal Planet inaugura loja em São Paulo no Shopping Plaza Sul

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.