Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marketing

Yakult é a nova mantenedora da Japan House São Paulo

Marca passa a integrar a rede de empresas mantenedoras da Japan House SP, iniciativa internacional para ampliar o conhecimento sobre o Japão da atualidade

Redação de Redação
6 de julho de 2024
no Destaque do dia, Marketing
Tempo de leitura: 2 minutos
Yakult é a nova mantenedora da Japan House São Paulo

A filial brasileira da multinacional japonesa Yakult é a mais nova mantenedora da Japan House São Paulo (JHSP) por meio do Programa de Mantenedores da instituição. A empresa, tradicional apoiadora de eventos da comunidade japonesa no País, decidiu formalizar o apoio institucional com a JHSP a partir de 1º de julho. Desta forma, a Yakult se junta a outras empresas mantenedoras que apoiam a JHSP no objetivo de difundir a cultura japonesa da atualidade.

Ao fazer parte do Programa de Mantenedores prata da JHSP, a Yakult poderá participar de projetos e eventos especiais organizados pela instituição nipônica. Além disso, a logomarca da empresa ficará visível nos painéis internos e no painel permanente instalado na sede da organização na avenida Paulista. A fachada da JHSP tem mais de 36 metros de largura, 11 metros de altura e seis toneladas de madeira Hinoki – vindas direto do Japão.

“Estamos felizes de fazer parte dessa rede de mantenedores da Japan House São Paulo e, assim, ajudar a propiciar informações sobre a cultura, a tradição e as novidades vindas do Japão”, afirmou o presidente da Yakult do Brasil, Atsushi Nemoto. A multinacional, que tem sua sede em Tóquio, está presente em mais de 40 países e regiões ao redor do mundo. A empresa iniciou a comercialização do leite fermentado Yakult no Brasil em 1968, com a instalação da segunda fábrica a ser inaugurada fora do Japão – a primeira fora da Ásia.

Instalada na cidade em maio de 2017, a Japan House São Paulo celebra o Japão a partir de exposições, palestras, workshops e diversas outras atividades que envolvem artes visuais, turismo, esporte, gastronomia, literatura e os negócios daquele país. O espaço – que registra mais de 3 milhões de visitantes desde a sua abertura – abriga café, lojas, restaurante, salas de seminários e uma biblioteca composta por mais de 2 mil livros selecionados pelo curador Yoshitaka Haba, disponíveis para consultas no próprio ambiente.

A JHSP tem duas instituições-irmãs localizadas em Londres, na Inglaterra, e em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Grand Plaza recebe o festival gastronômico Taurus de Assadores e Churrasqueiros BBQ

Próxima Postagem

Bem Brasil ganha espaço no mercado internacional

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
Haddad
Economia

Governo estuda dar apoio a setores afetados por tarifaço de Trump, diz Haddad

21 de julho de 2025
Paulo Camargo fala sobre transição do fast-food para o setor de bem-estar e futuro da liderança
Gestão

Paulo Camargo fala sobre transição do fast-food para o setor de bem-estar e futuro da liderança

21 de julho de 2025
Artigos

Serviços financeiros revolucionam o comércio e o varejo no Brasil

21 de julho de 2025
Varejo

Grupo Boticário vai ampliar presença física de Eudora e Beleza na Web com novas unidades

21 de julho de 2025
Varejo

Instagram é a grande vitrine do varejo online no Brasil segundo pesquisa

21 de julho de 2025
ESG

Favela Gaming, com apoio da Petrobras, vai distribuir 5 mil bolsas para jovens das periferias

20 de julho de 2025
Próxima Postagem
Com energia solar e reaproveitamento total, Farm Frites mira um futuro sem desperdício

Bem Brasil ganha espaço no mercado internacional

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.