Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Herman Miller adquire Design Within Reach: mais um capítulo da indústria rumo ao varejo

Redação de Redação
3 de outubro de 2014
no Destaque do dia
Tempo de leitura: 2 minutos

A Herman Miller, indústria de mobiliário de design com receita de US$ 1,8 bilhão de dólares em 2014, conhecida por seu portifólio de itens de desejo com design assinado, firmou um acordo para adquirir a Design Within Reach – DWR, uma empresa de Stamford, Connecticut, que negocia e vende móveis modernos, luminárias e acessórios. Em 2013, a DWR teve um faturamento de aproximadamente US$ 218 milhões de dólares. Como resultado da transação, a Herman Miller estima que vai receber benefícios fiscais com um valor atual de cerca de 10 milhões de dólares.

A participação acionária que será adquirida pela Herman Miller na DWR é equivalente a aproximadamente 84%, uma expectativa de US$ 154 milhões de dólares em dinheiro, sujeitos a ajustes para a dívida líquida, mudanças no capital de giro e outros itens pós-fechamento.

John Edelman, Diretor Executivo da Design Within Reach, e John McPhee, presidente da empresa, continuarão a liderar os negócios, juntamente com a Herman Miller, e vão se reportar ao CEO da multinacional de mobiliário, Brian Walker. Após a negociação, esses executivos vão converter suas participações acionárias remanescentes na DWR para aproximadamente 8.5% dentro de uma recém-formada unidade de negócios de consumo da Herman Miller.

Com esta manobra, a Herman Miller almeja se tornar uma marca de lifestyle com foco no consumidor final. “Esse agrupamento expande nosso alcance no setor de consumo e identificamos vários pontos de alavancagem estratégica que beneficiarão nossos outros segmentos e operações, bem como os planos de crescimento da DWR”, afirmou Brian Walker, CEO da Herman Miller.

Walker disse também que “aquisição da DWR é um passo transformador em direção à concretização da estratégia da multinacional de mobiliário para um crescimento diversificado e para estabelecer a Herman Miller como a principal marca de lifestyle, ajudando as pessoas a criar espaços inspiradores onde possam trabalhar, viver, curar-se e aprender”.

John Edelman e John McPhee, respectivamente CEO e Presidente da DWR, declararam conjuntamente que “essa parceria nos permitirá acelerar nossa missão de tornar acessível o design moderno autêntico. Representamos um portfólio dos melhores designs modernos do mundo todo, que ancora uma proposta de valor única, focada em ajudar nossos consumidores a criar uma vida moderna. Estamos muito animados para continuar essa jornada com o apoio dos recursos e da energia da Herman Miller”.

Mais um exemplo da indústria mobilizando esforços para tocar diretamente seus consumidores, estreitando relações e oferecendo novas possibilidades de soluções completas adequadas ao estilo de vida de seus consumidores.

Postagem anterior

Ben & Jerry’s no Brasil – um case de segmentação

Próxima Postagem

Aplicativo do Bradesco dará créditos para compras no Shopping VillaLobos

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
Haddad
Economia

Governo estuda dar apoio a setores afetados por tarifaço de Trump, diz Haddad

21 de julho de 2025
Paulo Camargo fala sobre transição do fast-food para o setor de bem-estar e futuro da liderança
Gestão

Paulo Camargo fala sobre transição do fast-food para o setor de bem-estar e futuro da liderança

21 de julho de 2025
Artigos

Serviços financeiros revolucionam o comércio e o varejo no Brasil

21 de julho de 2025
Varejo

Grupo Boticário vai ampliar presença física de Eudora e Beleza na Web com novas unidades

21 de julho de 2025
Varejo

Instagram é a grande vitrine do varejo online no Brasil segundo pesquisa

21 de julho de 2025
ESG

Favela Gaming, com apoio da Petrobras, vai distribuir 5 mil bolsas para jovens das periferias

20 de julho de 2025
Próxima Postagem

Aplicativo do Bradesco dará créditos para compras no Shopping VillaLobos

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.