Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

C&A Brasil lança modelo de loja para reposicionar marca esportiva ACE

Projeto prevê, ainda, expansão do portfólio de roupas e artigos para atender novas demandas

Redação de Redação
11 de agosto de 2021
no Destaque do dia, Marcas, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 3 minutos
C&A lança modelo de loja para reposicionar marca esportiva ACE

De olho no aumento da demanda por roupas e acessórios esportivos, intensificada durante a pandemia de Covid-19, a C&A Brasil decidiu ampliar a presença de sua tradicional marca ACE no País. Entre as ações anunciadas pela empresa está a aposta num conceito de loja inédito no varejo de moda brasileiro, chamado double door (dupla entrada, em português). Este modelo propõe uma experiência de compra diferenciada em uma das entradas da unidade, que é transformada em um ponto de venda proprietário da marca.

A primeira unidade da companhia a operar o formato double door ACE é a C&A Shopping Parque Dom Pedro, em Campinas (SP). Quem passa pelo piso térreo do empreendimento já é surpreendido com o logotipo da ACE logo na entrada da loja, no lugar do logo da C&A.

A loja conta com uma vitrine tecnológica com comunicação em led e manequins com looks para a prática esportiva. Na parte interna, mais de 250 m² estão reservados somente para ACE, com mobiliário e identidade visual característicos, painéis temáticos e instagramáveis. Os espaços são divididos por modalidades esportivas, como ioga, pilates, corrida, ciclismo, fitness e beach sport. O espaço tem provador, caixa de atendimento e self-checkout.

“A marca ACE faz parte do portfólio da C&A há 35 anos, e é uma das marcas mais reconhecidas pelas nossas clientes, com uma forte percepção de custo-benefício e qualidade. Com a pandemia, a rotina e prioridades da mulher brasileira mudaram, e percebemos uma reconexão diferente com o bem-estar, esporte e atividade física. Entendemos então que era o momento de reposicionar a ACE, ampliando seu sortimento de produtos e oferecendo uma experiência de compra diferenciada”, diz João Souza, diretor comercial do Feminino da C&A Brasil.

C&A Brasil lança modelo de loja para reposicionar marca esportiva ACE

Jornada de compra

Para o reposicionamento de marca da ACE, a companhia elegeu três pilares para inspirar a jornada de compra das consumidoras, aproximando a moda esportiva do lifestyle. O pilar “Meu Momento” tem looks e acessórios para práticas que visam o bem-estar, como ioga e pilates. O universo fitness e de academia será o foco do pilar chamado “Meu Treino”, enquanto as práticas ao ar livre, como caminhada, corrida, ciclismo e beach sport, são contempladas no pilar “Meu Movimento”.

Além desde novo direcionamento de marca, pela primeira vez ACE passará a comercializar acessórios, como viseiras, bonés, garrafas, tapetes para ioga, bolas e porta celulares nas lojas físicas e e-commerce da C&A, via aplicativo e site.

A inauguração do novo conceito de loja marcou, também, o lançamento da primeira coleção Beach Sports com peças de vestuário e acessórios para os entusiastas de esportes de praia. Os produtos da coleção são vendidos, também, no site e no aplicativo da C&A.

C&A Brasil lança modelo de loja para reposicionar marca esportiva ACE

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Varejista de beleza Sephora fecha parceria para lançar minilojas na Kohl’s

Próxima Postagem

Dufrio investe em atendimento personalizado e expansão pelo Brasil

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Dufrio investe em atendimento personalizado e expansão pelo Brasil

Dufrio investe em atendimento personalizado e expansão pelo Brasil

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.