Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Ronaldinho Gaúcho é o novo embaixador da Shopee mirando Dia do Consumidor

Campanha tenta reforçar o posicionamento da Shopee como uma grande opção em relação a preço e benefícios aos consumidores.

Redação de Redação
24 de fevereiro de 2025
no Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Ronaldinho Gaúcho é o novo embaixador da Shopee mirando Dia do Consumidor

O Dia do Consumidor está chegando e a Shopee já deu o pontapé inicial para a campanha mirando o dia 15 de março. O marketplace anunciou o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho como novo embaixador da marca mirando uma das principais datas do varejo no primeiro semestre do ano.

“A parceria com o Ronaldinho Gaúcho reforça nosso compromisso em investir em campanhas criativas, que dialoguem com o público brasileiro e celebrem momentos importantes no varejo como o Dia do Consumidor. Buscamos uma figura que representasse a alegria, a habilidade e a paixão que movem tanto o esporte quanto o nosso marketplace”, explica Rodrigo Farah, head de marca e live commerce na Shopee.

Do futebol aos games, dos memes à música, a marca entende que Ronaldinho Gaúcho transcende gerações e se conecta com o público de forma única. “Ronaldinho Gaúcho personifica a alegria, a irreverência e a paixão que a Shopee busca transmitir em suas campanhas. Ele é um ícone para todas as gerações e estamos muito animados com essa parceria”, reforça Farah.

A campanha tenta reforçar o posicionamento da Shopee como uma grande opção de app de compras em relação a preço e benefícios aos consumidores. “Queremos que nossos usuários sintam que na Shopee sempre compensa mais. Oferecemos uma experiência completa, com variedade, preços competitivos, frete grátis, cupons de desconto e muitas outras vantagens”, finaliza Farah.

Para celebrar o Dia do Consumidor, a Shopee afirma que irá ofertar R$10 milhões em vouchers de descontos, além de cupons adicionais de frete grátis em produtos aplicáveis. A distribuição dos cupons começa no dia 14 de março, com vouchers de frete grátis e cashback válidos até às 2h da manhã do dia 15. Além disso, a Shopee irá sortear três bolas de futebol autografadas pelo ex-craque do Brasil, as mesmas que foram usadas por ele na campanha publicitária.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Banco do Brasil expande a todos os clientes pessoa física o Pix por aproximação

Próxima Postagem

Ovos têm alta de 69% no preço, impactando o bolso dos consumidores das classes D e E

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Black Friday

Procon-SP promove iniciativas para auxiliar consumidor na Black Friday

11 de novembro de 2025
E-commerce

Como aquecimento para a Black Friday, e-commerces antecipam promoções com o 11.11

11 de novembro de 2025

Midway reforça integração entre crédito e varejo e lança mais soluções financeiras

11 de novembro de 2025
Varejo

Casa Osten, do grupo que representa BMW e Jaguar, faz 85 ativações no primeiro ano

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Ovo tem alta de 69% no preço, impactando o bolso dos consumidores das classes D e E

Ovos têm alta de 69% no preço, impactando o bolso dos consumidores das classes D e E

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile