Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Gouvêa Experience promove segunda edição do Digitail nos dias 22 e 23 de maio

O evento é focado em aceleração de negócios por meio do varejo digital

Redação de Redação
19 de março de 2024
no Destaque do dia, Eventos, Varejo
Tempo de leitura:1 min read
Gouvêa

A Gouvêa Experience, empresa integrada à Gouvêa Ecosystem e que atua na vertical de experiências de marca, eventos e relacionamento, realiza a segunda edição do Digitail nos dias 22 e 23 de maio, no VillagioJK, em São Paulo.

O evento contará com mais de 30 palestrantes, entre líderes e especialistas do mercado de varejo, consumo e foodservice, que irão discutir os desafios do varejo físico e como as soluções digitais estão transformando o cenário.

Ignacio Sanches, CEO da Leroy Merlin; Renan Blanco, diretor de Negócios da Globo;  e Renato Camargo, vice-presidente de Clientes da Pague Menos, são alguns dos nomes confirmados para o evento.

Os participantes terão acesso a conteúdos relacionados a temas como integração do PDV, inteligência artificial, inteligência de dados, live commerce, marketing e vendas, marketplace, omnichannel, retail media, smart consumer e transformação digital.

A expectativa é que o Digitail receba líderes, gestores, consultores de varejo, equipes de empresas de varejo, profissionais e fornecedores de serviços que buscam melhorar o ambiente de seus negócios, a oferta de canais e produtos e a experiência do cliente.

“Buscamos trazer as melhores práticas de digitalização do varejo e consumo, impulsionando as vendas online e a transformação digital das empresas participantes por meio da Inteligência Artificial e outras tecnologias”, afirma Ana Paula Rocha, sócia-diretora da Gouvêa Experience. Segundo ela, a edição deste ano foi planejada para trazer as últimas tendências para o setor de varejo.

Imagem: André Ribeiro 

Postagem anterior

Uso do retail media deve crescer e o PDV físico pode liderar o foco de investimentos

Próxima Postagem

Supermercados online são a preferência de 47% dos consumidores

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Black Friday

Procon-SP promove iniciativas para auxiliar consumidor na Black Friday

11 de novembro de 2025
E-commerce

Como aquecimento para a Black Friday, e-commerces antecipam promoções com o 11.11

11 de novembro de 2025
Artigos

Entre o sol e a inovação: como os quiosques transformaram o consumo na praia

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Supermercados online são a preferência de 47% dos consumidores

Supermercados online são a preferência de 47% dos consumidores

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile