Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

AT&T humaniza a tecnologia no ponto de venda em flagship em São Francisco

Redação de Redação
4 de junho de 2017
no Destaque do dia, Inovação, Logística, Marcas, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

Um encontro entre o mundo digital com um marco histórico. Essa é a proposta da flaghsip da AT&T instalada em um prédio histórico na área comercial da Union Square, em São Francisco (EUA), inaugurada no final de 2016. 

attsanfran05-SLIDESIZED-1

O prédio, construído em 1921, foi restaurado do piso de mármore aos imponentes arcos de gesso do teto, com detalhes decorados em ouro. 

attsanfran11-SLIDESIZED-1

Uma tela digital NanoLumens de cerca de 15 x 1,5 metros recepciona os consumidores com conteúdo personalizado.

attsanfran25-SLIDESIZED

Uma escada azul conecta os dois andares da loja de 7 mil metros quadrados, levando os consumidores a conhecerem um espaço de Experiência de Vida Conectada. Nesta área interativa, a AT&T apresenta suas soluções e tecnologias mais avançadas, projetadas para reforçar o reconhecimento da marca como uma empresa de entretenimento e comunicação integrada. 

attsanfran44-SLIDESIZED-1

Elementos especiais, como um mural que representa a Golden Gate Bridge, traz o elemento local para dentro da loja, tornando-a parte da comunidade. A ambientação com acessórios, mobiliário, instrumentos musicais e outros elementos inspirados no que pode ter dentro das casas dos consumidores visa humanizar a tecnologia ao mesmo tempo que mostra aos clientes o que eles podem fazer com ela, trazendo à vida todas as soluções e produtos da empresa. 

attsanfran40-SLIDESIZED-1

 

Fonte: Design Retail

Postagem anterior

Empresário de 27 aposta na crispy-pizza para diferenciar pizzaria em SP

Próxima Postagem

Dia dos Namorados deve injetar R$ 11,5 bilhões na economia, projeta pesquisa

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Black Friday

Procon-SP promove iniciativas para auxiliar consumidor na Black Friday

11 de novembro de 2025
E-commerce

Como aquecimento para a Black Friday, e-commerces antecipam promoções com o 11.11

11 de novembro de 2025
Artigos

Entre o sol e a inovação: como os quiosques transformaram o consumo na praia

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem

Dia dos Namorados deve injetar R$ 11,5 bilhões na economia, projeta pesquisa

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile