Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Aramis aposta no mercado infantil com o lançamento da Aramis Next

Com a nova marca, Aramis quer acompanhar o homem em todas as fases da vida

Redação de Redação
29 de julho de 2025
no Destaque do dia, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

A Aramis Inc., marca brasileira de moda masculina, acaba de anunciar sua entrada no mercado infantil. A nova frente de negócios, chamada de Aramis Next, tem como objetivo ampliar o alcance da companhia ao acompanhar o homem em todas as fases da vida. A ideia da empresa com a nova marca é reforçar a estratégia de se posicionar como uma plataforma completa de lifestyle masculino, agora também presente nos primeiros passos dessa jornada.

A Aramis Next surge como uma extensão da proposta da companhia e será liderada por Ariela Kauffman, executiva com passagens por marcas como Vivara, Amaro e PatBo. “É uma grande oportunidade fazer parte da construção de uma nova marca do grupo Aramis Inc. Estamos falando de uma companhia com herança, credibilidade e que já faz parte do guarda-roupa de muitos pais. Nosso desafio é traduzir esse DNA de forma autêntica para o universo infantil”, afirma Ariela.

A executiva chega para estruturar e desenvolver a nova marca em sinergia com as outras verticais da empresa. Ao lado de André Yui, Diretor de Novos Negócios da Aramis Inc., ela assume a missão de escalar a Aramis Next com consistência e propósito — querendo unir estilo, conforto e identidade para meninos e pais que compartilham o jeito de viver.

“O lançamento da Aramis para o público infantil é a materialização do nosso compromisso em acompanhar o homem em todas as fases da vida. Estamos construindo um ecossistema multigeracional, onde estilo, identidade e propósito caminham juntos. A chegada da Ariela contribui com uma visão estratégica essencial para expandir o grupo de forma alinhada aos pilares que definem nosso posicionamento como plataforma de lifestyle dos homens.”, aponta André Yui.

A Aramis Next estreia em agosto de 2025 com uma coleção pensada para refletir mesmo cuidado, estilo e sofisticação da marca, pontos considerados fundamentais pela companhia, que pretende que a nova linha conecte gerações por meio da moda.

Imagem: Reprodução

Postagem anterior

Sorte Online leva apostas de loteria ao varejo físico em parceria com a Cardway

Próxima Postagem

Kings Sneakers inicia internacionalização com e-commerce nos EUA

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Artigos

O futuro do varejo passa pela personalização em escala

1 de outubro de 2025
Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens e reforça inclusão com programa para PCDs
Varejo

Drogarias Pacheco e São Paulo adotam escala 5×2 e ampliam folgas dos colaboradores

30 de setembro de 2025
Artigos

Quando a loja vira cidade

30 de setembro de 2025
Nestlé anuncia investimento de R$ 500 milhões no setor de cafés no Brasil
Logística

Nestlé investe em CD no Nordeste e reduz prazo de entrega em até 4 dias

30 de setembro de 2025
Artigos

A cultura digital do foodservice: redes sociais, novas gerações e o futuro do branding

30 de setembro de 2025
Latam Retail Show

Experiência personalizada se consolida como diferencial competitivo no varejo

30 de setembro de 2025
Varejo

Natura lança programa para transformar consultoras em criadoras de conteúdo

30 de setembro de 2025
Varejo

Deloitte pede falência da Valdac e encerra ciclo das marcas Siberian e Crawford

29 de setembro de 2025
Próxima Postagem

Kings Sneakers inicia internacionalização com e-commerce nos EUA

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile