Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Destaque do dia

Connection traz os aprendizados da NRA Show adaptados para o foodservice no Brasil

Festival vai apresentar detalhes do evento de Chicago e debater o momento e o futuro do foodservice no Brasil

Redação de Redação
26 de maio de 2022
no Destaque do dia, Eventos, Foodservice, Inovação, Notícias, NRA Show
Tempo de leitura: 2 minutos
Connection traz os aprendizados da NRA Show adaptadas para o foodservice no Brasil
[the_ad id="169690"]

As transformações que o foodservice tem passado, principalmente após a pandemia de covid-19, com as mudanças de hábitos do consumidor que impulsionaram a digitalização no setor e o delivery, por exemplo, foram alguns dos aprendizados na NRA Show 2022, um dos maiores eventos de foodservice do mundo, que foi realizado entre os dias 21 de 24, de Chicago, nos Estados Unidos.

[the_ad id="138406"]

Para os empresários que não puderam acompanhar o evento em Chicago, começa nesta sexta-feira, 27, e segue até o próximo domingo, 29, o Connection NRA Show 2022, um evento que apresentará as experiências e inovações sobre foodservice adaptadas para o Brasil.

Realizado pela Mercado&Consumo em parceria com a consultoria Gouvêa Foodservice, o festival promoverá conexões entre pessoas, marcas, negócios e propósitos.

O evento será realizado no Hotel Novotel Itu Golf & Resort, no interior de São Paulo, vai apresentar detalhes da cobertura da NRA por meio de reportagens filmadas em Chicago e Cristina Souza e o time completo da Gouvêa Foodservice vão comentar os aprendizados da feira.

Entre os destaques, está o painel sobre protagonismo feminino nos negócios, no sábado, 28, com a participação de Claudia Elisa, presidente do Conselho de Administração do Grupo Cassol, e Joicelena Fernandes, diretora comercial da Cargill Food Service para a América do Sul.

O empresário István Wessel, que atua no comércio de carnes com a marca que leva seu sobrenome, receberá os convidados para o almoço e também vai comandar um painel.

Papo de Boteco

Também no sábado, grandes nomes do setor, como Pierre Berenstein, CEO da Bloomin’ Brands (que administra as marcas Outback e Abbraccio no Brasil); Telma Shiraishi, chef do restaurante Aizomê; e Thiago Vinícius, idealizador do restaurante Organicamente Rango; Benny Goldenberg, restaurateur e empresário, sócio da rede La Guapa e do restaurante Arturito; Thaís Gimenez, chef executiva para América Latina na Unilever Food Solution; e Renata Rouchou, diretora da Casa Bauducco, vão debater o momento do foodservice no País no “Papo de Boteco”. Ao fim do dia, o cantor Naninha fará um show exclusivo para os participantes.

“O Connection é um compromisso nosso com o mercado de foodservice. Um olhar para reaprendermos, discutirmos e desenharmos o futuro a muitas mãos”, afirma a CEO da Gouvêa Foodservice, Cristina Souza. 

No domingo, “O Futuro do Foodservice” será debatido por Iuri Miranda, atual CEO do Burger King Brasil. O fechamento ficará por conta de Marcos Gouvêa de Souza, fundador e CEO da Gouvêa Ecosystem e publisher da Mercado&Consumo, e Rogério Cher, consultor em Cultura, Liderança e Engajamento, que falará sobre “Crise e Oportunidade””.

“O mundo mudou bastante. A gente resolveu olhar um pouco para essa mudança da jornada, do relacionamento, não só das pessoas, mas dos negócios, oferecendo conteúdo, relacionamento e lazer, tudo conectado”, destaca o CEO da Mercado&Consumo, Célio Martinez.

Todas as informações sobre o Connection NRA Show 2022 podem ser conferidas neste link.

Imagem: Shutterstock

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Grendene assume operações de franquias da Melissa no Brasil e mira expansão com Clube Melissa

Próxima Postagem

O metaverso “físico” e o omnichannel

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
O metaverso “físico” e o omnichannel

O metaverso "físico" e o omnichannel

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.