Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Amazon abre primeira livraria em Nova York

Redação de Redação
26 de maio de 2017
no Destaque do dia, E-commerce, Inovação, Marcas, Pontos comerciais, Varejo, Varejo digital
Tempo de leitura: 2 minutos

Inauguração de loja física ocorre em um momento de crise para o mercado editorial americano

A Amazon abriu nesta quinta-feira sua primeira livraria física em Nova York, um espaço de 370 metros quadrados com mais de 3 mil obras disponíveis, situada no pleno centro de Manhattan.

Será a sétima livraria física da companhia nos Estados Unidos, mas representa a maior aposta da Amazon no segmento, já que foi montada no coração do setor editorial do país.

Reviews

Assim como o sistema de vendas da empresa na Internet, a Amazon Books expõe os livros de acordo com a pontuação dada pelos leitores e algumas das críticas, explicou a imprensa local.

A loja, situada em Columbus Circle, dividiu em seções as obras mais populares na região e as mais lidas na versão do Kindle, o leitor do livro econômico da Amazon, ao lado das demais obras relacionais que costumam ser recomendadas on-line.

Todos os livros à venda nesta Amazon Books contam com uma pontuação superior a quatro estrelas no Amazon.com ou fazem parte das listas de obras mais vendidas.

Experimentação

Além disso, a empresa decidiu expor as capas de todos os livros para fomentar que os visitantes da loja explorem as obras. Os clientes podem escanear a capa dos livros com um aplicativo específico, e ter a opção de comprá-lo na loja ou pedir que ele seja enviado a um endereço específico.

A abertura da loja ocorre em um momento de crise para o mercado editorial. Algumas empresas foram forçadas a fechar várias unidades pela mudança das preferências do consumidor, que cada vez compra mais produtos pela Internet.

Dados

A Amazon decidiu abrir a loja de Columbus Circle, no edifício Time Warner Center, após analisar dados sobre a compra de livros na vizinhança, a quantidade de proprietários de Kindle e o número de assinantes do programa Amazon Prime.

A empresa deve abrir uma nova Amazon Books no centro de Manhattan, na rua 34, nos próximos meses.

Fonte: EFE

 

Postagem anterior

Garten Shopping e Balneário Shopping oferecem palestra zen gratuita aos seus consumidores

Próxima Postagem

20 marcas mais valiosas do mundo, segundo a Forbes

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Black Friday

Procon-SP promove iniciativas para auxiliar consumidor na Black Friday

11 de novembro de 2025
E-commerce

Como aquecimento para a Black Friday, e-commerces antecipam promoções com o 11.11

11 de novembro de 2025
Artigos

Entre o sol e a inovação: como os quiosques transformaram o consumo na praia

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem

20 marcas mais valiosas do mundo, segundo a Forbes

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile