Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Red Bull e Magalu fazem ação conjunta inédita para a Black Friday

Redação de Redação
25 de novembro de 2020
no Destaque do dia, Marcas, Marketing, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

A marca de bebida energética Red Bull fez uma parceria com o Magazine Luiza para a Black Friday de 2020. Durante esta semana, um crossover entre as duas marcas promove uma ação – desenvolvida pela agência DPZ&T – com o protagonismo da Lu, influenciadora digital virtual da marca, que já conta com mais de 21 milhões de seguidores nas redes sociais.

É a primeira vez que uma personalidade brasileira que não é atleta da marca é retratada nos clássicos cartoons da Red Bull. A Lu entra para o clube formado por atletas como Neymar Jr., o surfista campeão mundial Adriano de Souza e a skatista olímpica Letícia Bufoni – todos patrocinados pela Red Bull.

“Ver nossa influenciadora virtual retratada em um cartoon da Red Bull, uma marca global de tamanha visibilidade, é sem dúvida um dos momentos mais marcantes da sua história. A ação contagiou a todos na empresa e é com certeza apenas o primeiro capítulo dessa parceria”, afirma Leonardo Corrêa, gerente do MagaluAds.

A ação também celebra o início de uma parceria comercial entre Magalu e Red Bull. A partir desta Black Friday, a empresa venderá pelo superaplicativo todos os produtos da Red Bull. Agora, o Magalu contará com estoque dos produtos em seus Centros de Distribuição.

Para encarar uma semana tão intensa quanto a da Black, a Lu recebeu Red Bull de presente e o post dela com a lata foi visto nas redes sociais do Magalu nesta terça-feira (24). A Red Bull, por sua vez, interagiu com a marca por meio de uma homenagem: um post trazendo a Lu na versão cartoon característica da marca e a seguinte mensagem: “A Lu tá preparada para a Black Friday. E você?”.

Além da conversa gerada no ambiente digital, a ação segue com a Red Bull entregando aos colaboradores do Magalu a “energia necessária” para a data, com latinhas enviadas ao escritório e aos centros de distribuição da companhia.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Empoderamento digital: Luckau, marca de chocolates zero açúcar, cresce 356% durante a pandemia

Próxima Postagem

Rede de restaurantes corporativos Sapore vai aceitar pagamentos via Pix

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
Haddad
Economia

Governo estuda dar apoio a setores afetados por tarifaço de Trump, diz Haddad

21 de julho de 2025
Paulo Camargo fala sobre transição do fast-food para o setor de bem-estar e futuro da liderança
Gestão

Paulo Camargo fala sobre transição do fast-food para o setor de bem-estar e futuro da liderança

21 de julho de 2025
Artigos

Serviços financeiros revolucionam o comércio e o varejo no Brasil

21 de julho de 2025
Varejo

Grupo Boticário vai ampliar presença física de Eudora e Beleza na Web com novas unidades

21 de julho de 2025
Varejo

Instagram é a grande vitrine do varejo online no Brasil segundo pesquisa

21 de julho de 2025
ESG

Favela Gaming, com apoio da Petrobras, vai distribuir 5 mil bolsas para jovens das periferias

20 de julho de 2025
Próxima Postagem
Rede de restaurantes corporativos Sapore vai aceitar pagamentos via Pix

Rede de restaurantes corporativos Sapore vai aceitar pagamentos via Pix

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.