Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home NRF Retail's Big Show

São Paulo recebe edição do Retail Trends Pós NRF 2020

Redação de Redação
25 de janeiro de 2020
no NRF Retail's Big Show, Varejo
Tempo de leitura: 4 minutos

Após oito dias de maratona intensa de atividades exclusivas e palestras sobre o NRF Retail’s Big Show, em Nova York, a GS&MD Conteúdo e Relacionamento, empresa do Grupo GS& Gouvêa de Souza (que foi aos Estados Unidos para analisar os conteúdos e novidades do Big Show) realiza um road show exclusivo pelas principais capitais brasileiras.

Em São Paulo, o Retail Trends Pós NRF 2020 acontece no dia 6 de fevereiro, no Expo Center Norte, e traz todos os aprendizados para endereçar os desafios e oportunidades do varejo, tanto no curto quanto no médio prazo. As demais cidades que receberão o evento são Curitiba, Rio de Janeiro, Recife, Porto Alegre, Salvador, Belo Horizonte e Florianópolis.

O encontro tem o objetivo de combinar as tendências do maior evento de varejo com outros mercados e disseminar as demais experiências da delegação GS&MD pelo varejo do mundo (como China, Israel e Coreia do Sul) ao público de diversas capitais brasileiras que não teve a oportunidade de comparecer nas delegações internacionais organizadas pela Gouvêa de Souza.

Além dos especialistas de diversos setores do Grupo GS& Gouvêa de Souza, o evento também conta com a presença de palestrantes como Zeina Latif, consultora econômica; Marcelo Silva, vice-presidente do Conselho de Administração da Magazine Luiza e presidente do IDV; Lindolfo Martin, fundador e presidente da Multicoisas; Juliano Ohta, diretor-geral da Saint-Gobain Distribuição (Telhanorte, Tumelero); Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas; Paula Andrade, diretora de Varejo da Natura; Élio Silva, CMO e diretor executivo de Marketing da Riachuelo e do Banco Midway; Arnaldo Blasques, cofundador da AJBlasques Consultoria; e Bernardo Lustosa, sócio e presidente  da Clearsale.

Entre os temas destacados na programação estão: 10 macrotendências do varejo, Big Bang no mercado financeiro, Combinação entre visões dos EUA, China, Israel e Coreia do Sul, Imersão nas prioridades na agenda de T.I. do varejo, Perspectivas econômicas 2020 e Tendências globais aplicadas ao varejo.

“O evento é uma tradição da GS&MD e, a cada ano que passa, os resultados são ainda melhores. É um debate maduro para trazer os principais insights de Nova York, onde neste ano também iremos compartilhar experiências de outras imersões realizadas na China, Israel e Coreia do Sul. Trata-se de uma iniciativa democrática para compartilhar todos os ensinamentos vistos em nossas delegações pelo mundo e uma oportunidade de ‘chacoalhar’ os varejistas a se desenvolverem ainda mais em suas frentes, além de uma rica troca de ideias”, explica Marcelo Toledo, CEO da GS&MD Conteúdo e Relacionamento.

O Retail Trends é um dia completo de abordagem das novidades do varejo, com conteúdo personalizado, foco no mercado brasileiro e palestrantes de renome nacional, oferecendo ainda a oportunidade de interação entre eles e os participantes. Mais de três mil pessoas já participaram dos eventos do projeto, que conta com conteúdo adaptado para a realidade do mercado brasileiro.

“Participar do Retail Trends Pós NRF é uma oportunidade de troca de ideias e de disseminação dos aprendizados adquiridos não só nos Estados Unidos, mas também nas demais missões em que estivemos presentes, como China, Coreia do Sul e Israel, além de oferecer um espaço para relacionamento entre os líderes do setor”, destaca Marcos Gouvêa de Souza, diretor-geral do Grupo GS& Gouvêa de Souza.

O NRF Retail´s Big Show acontece anualmente em Nova York e é considerado o maior evento de varejo do mundo, por reunir os grandes líderes globais do setor. Este ano, em sua 109ª edição, um público recorde com mais de 40 mil pessoas inscritas, vindas de quase 100 países. O grande destaque, no entanto, foi a grande delegação brasileira, que bateu o recorde chegando a 1.900 pessoas, um aumento de 11% em relação ao ano passado, quando contou com 1.700 participantes.

Para saber mais sobre os projetos e palestrantes presentes no evento nas demais praças, acesse: www.retailtrends.com.br ou envie e-mail para vendas@gsdmd.com.br.

RETAIL TRENDS PÓS NRF 

O objetivo do Retail Trends Pós NRF é compartilhar e apoiar o desenvolvimento do varejo por meio dos principais aprendizados obtidos durante o NRF Retail’s Big Show, maior evento de varejo do mundo, ao público de diversas capitais brasileiras que não teve a oportunidade de comparecer ao evento em Nova Iorque. O time de sócios-diretores do Grupo GS& apresenta os insights e tendências vistos nas visitas técnicas, na NRF e no Retail Executive Summit – único evento brasileiro a integrar a agenda da NRF Retail Week, sugerindo uma adaptação para a realidade do mercado brasileiro.

Este ano, além dos aprendizados adquiridos nos Estados Unidos, o público terá a oportunidade de saber mais sobre as boas práticas que vêm sendo trabalhadas em países como China, Israel e Coreia do Sul, destinos frequentados por outras delegações da Gouvêa de Souza.

CONFIRA A AGENDA DO RETAIL TRENDS:

06/02 – São Paulo
18/02 – Curitiba
05/03 – Rio de Janeiro
11/03 – Recife
18/03 – Porto Alegre
24/03 – Salvador
02/04 – Belo Horizonte
07/04 – Florianópolis

* Imagem reprodução

Postagem anterior

Mega Polo Moda apresenta marcas finalistas do projeto Startup Fashion

Próxima Postagem

Conheça as dez macrotendências para o varejo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada
Varejo

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

9 de junho de 2025
Speedo mira o marketing de influência com projeto de 100 influenciadores até 2027
Marketing

Speedo mira o marketing de influência com projeto de 100 influenciadores até 2027

9 de junho de 2025
Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens que desejam entrar no mercado de trabalho
Varejo

Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens que desejam entrar no mercado de trabalho

9 de junho de 2025
Preço da cesta básica cai em 15 de 17 capitais pesquisadas
Varejo

Preço da cesta básica cai em 15 de 17 capitais pesquisadas

7 de junho de 2025
Próxima Postagem
Conheça as dez macrotendências para o varejo

Conheça as dez macrotendências para o varejo

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.