Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Covabra espera aumento de 30% nas vendas com Black Friday

Redação de Redação
24 de novembro de 2016
no Destaque do dia, Varejo
Tempo de leitura:1 min read

Na sexta-feira (25/11), acontece a Black Friday em várias lojas do País. A Rede Covabra, do interior paulista, e a Coop (Cooperativa de Consumo), da grande São Paulo, vão participar do evento e aguardam alta nas vendas.

A Covabra, por exemplo, terá mais de 30 itens em oferta, como achocolatados, pães, panetones, refrigerantes, além de itens de bazar e higiene e beleza. Muitos descontos ultrapassam 50%. A varejista aguarda um aumento de 30% nas vendas e de 10% no fluxo de clientes nas lojas, superando os números dos outros dias. No ano passado, a rede teve um crescimento de vendas de 18% na sexta-feira do evento, em relação a sexta-feira da semana anterior. “Os fornecedores já entendem a importância da data e estão investindo com a gente. Queremos fazer com o que essa seja mais uma opção para as compras de fim de ano”, afirma Jacqueline Andreazi, gerente de marketing da Covabra.

Já a Coop decidiu promover uma semana inteira de ofertas. No período de 21 a 25 de novembro, a ação batizada de Black Week terá tabloide e condições especiais para pagamento. A cooperativa estima um avanço de 7% nas vendas. Alguns produtos têm descontos de até 50%. As promoções envolvem os departamentos de eletro, bebidas, higiene e beleza, bazar, mercearia doce. Todas as aquisições poderão ser pagas em até quatro vezes nos cartão próprio Coop Fácil e em até 12 vezes sem juros as compras efetuadas nos setores de eletro, bazar e têxtil. Para os demais cartões de crédito, em três e 10 vezes sem juros, respectivamente.

 

Fonte: SM

Postagem anterior

Fundador do iFood ensina a transformar uma ideia em negócio

Próxima Postagem

Gestão eficiente de suprimentos pode gerar economia de 10% sobre faturamento

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Black Friday

Procon-SP promove iniciativas para auxiliar consumidor na Black Friday

11 de novembro de 2025
E-commerce

Como aquecimento para a Black Friday, e-commerces antecipam promoções com o 11.11

11 de novembro de 2025
Artigos

Entre o sol e a inovação: como os quiosques transformaram o consumo na praia

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
economia

Gestão eficiente de suprimentos pode gerar economia de 10% sobre faturamento

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile