Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Automação

Aliança Cielo fomenta ecossistema para impulsionar vendas e facilitar gestão

Iniciativa cria ecossistema entre empresa de meios de pagamento e parceiros

M&C Media Labs de M&C Media Labs
24 de janeiro de 2025
no Automação, Destaque do dia, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Aliança Cielo fomenta ecossistema para impulsionar vendas e facilitar gestão

Estimular novas soluções para o varejo, com transformações não só em pagamentos e adquirência, mas também em gestão de vendas e outros serviços de valor agregado, é o foco principal do programa Aliança, da Cielo. O programa une aos produtos Cielo, software houses, TEF houses, plataformas de e-commerce, automação e sistemas de gestão.

“Uma pesquisa realizada recentemente pela Cielo indicou que mais de 90% dos varejistas acreditam que a adoção de novas tecnologias de pagamentos contribui para a fidelização de clientes. Para nós, é um sinal de que o setor precisa ficar atento e preparado para oferecer o que há de melhor entre as ferramentas de pagamentos, e o Aliança Cielo é um reflexo desse compromisso”, afirma Estanislau Bassols, presidente da Cielo.

Os parceiros têm acesso à força de vendas e aos recursos tecnológicos da plataforma, permitindo-lhes oferecer soluções personalizadas para clientes de diversos segmentos. Além disso, a Cielo disponibiliza informações exclusivas geradas por sua base de dados e inteligência.

Ser membro do Aliança Cielo traz várias vantagens e diferenciais, como a promoção de negócios em conjunto com a equipe comercial da empresa, atendimento exclusivo, acesso antecipado a novos produtos, participação nos principais eventos e feiras do setor, além de incentivos financeiros conforme o nível de desenvolvimento da parceria.

Clientes Cielo e das empresas parceiras, por seu lado, contam com uma experiência “one-stop-shop”, ou seja, acesso a diferentes ferramentas e soluções em um único lugar.

Serviços de valores agregados

Parte da estratégia do Aliança Cielo passa pelo reforço dos chamados serviços de valores agregados, um dos focos da companhia desde o início de seu plano de transformação, o Pra Cima Cielo.

De acordo com Estanislau Bassols, parcerias estratégias têm o potencial de reforçar o protagonismo da empresa e fortalecer a sua capacidade de atender às demandas dos clientes, além de oferecer soluções completas.

“Queremos facilitar a vida dos varejistas por meio de automação e integrações eficientes. A integração das nossas soluções com essas empresas de tecnologia constitui um grande avanço em competitividade para abrir novas avenidas de receitas, inovação e personalização. Desta maneira, a companhia se torna cada vez mais relevante no processo de escolha de adquirência de empresas de varejistas”, diz.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Americanas promove atividades especiais inspiradas em personagens Disney no RJ e SP

Próxima Postagem

NotCo amplia presença no varejo paulista com parceria exclusiva com a Diso

M&C Media Labs

M&C Media Labs

Relacionados Posts

O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor
Artigos

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

9 de junho de 2025
Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada
Varejo

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

9 de junho de 2025
Speedo mira o marketing de influência com projeto de 100 influenciadores até 2027
Marketing

Speedo mira o marketing de influência com projeto de 100 influenciadores até 2027

9 de junho de 2025
Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens que desejam entrar no mercado de trabalho
Varejo

Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens que desejam entrar no mercado de trabalho

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
NotCo

NotCo amplia presença no varejo paulista com parceria exclusiva com a Diso

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.