Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Franquias

Nanica pretende oferecer experiência completa ao consumidor com lançamento de picolé e licor

As novidades acompanham a chegada da primavera e a expectativa de temperaturas mais altas no verão

Gabrielly Mendes de Gabrielly Mendes
23 de outubro de 2024
no Destaque do dia, Foodservice, Franquias, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Nanica

A rede de franquias Nanica, especializada em banoffe, está ampliando seu portfólio de produtos com o lançamento de picolés em parceria com a Los Los. A nova linha é uma expansão da bem-sucedida versão em pote de sorvete, que já havia conquistado os consumidores. “O Picolé de Banoffee chega para enriquecer nosso portfólio e será um item permanente no cardápio”, afirma Thais Costa, CEO do Nanica Brasil.

O lançamento dos picolés ocorre em um período estratégico, com a chegada da primavera e a expectativa de temperaturas mais altas no verão, o que pode impulsionar as vendas nas franquias. “Acreditamos que os picolés terão um papel significativo no aumento do ticket médio. Ainda não temos projeções exatas, mas esperamos que o desempenho seja tão positivo quanto o da versão em pote”, diz Thais.

As tortas de banoffee seguem como o carro-chefe da marca, apesar da expansão de produtos como bebidas e sorvetes. Segundo Thais, o equilíbrio entre o sucesso das tortas e a introdução de novos itens é alcançado por meio de uma comunicação eficaz.

“É fundamental que nossos clientes conheçam e experimentem essas novidades. Acreditamos que, ao oferecer uma experiência completa, podemos incentivar a descoberta de novos produtos. Por exemplo, um cliente que vem à loja para saborear sua fatia de torta favorita pode também se interessar em beber um café, levar um sorvete ou experimentar um novo sabor de torta. Essa sinergia entre nossos produtos enriquece a experiência do consumidor e fortalece nossa marca como um todo”, explica a executiva.

A estratégia de crescimento da Nanica inclui colaborações com outras marcas, como a Los Los, Bacco Destilados e Oreo. “Valorizamos três aspectos principais: sabor, reputação e a conexão entre as marcas. As parcerias que desenvolvemos são escolhidas com base na sinergia entre nosso nome e produtos. Analisamos como cada parceria pode complementar nossos carros-chefes, garantindo que haja um interesse genuíno de ambas as partes”, conta.

Bebida alcoólica 

Além dos picolés, a rede lançou recentemente o licor de banoffe em parceria com a Bacco Destilados, uma linha limitada que representa um novo capítulo para a empresa. “Estamos testando a aceitação do licor em locais estratégicos e, com o retorno positivo, planejamos expandir sua distribuição ao longo do tempo”, afirma Thais.

Nanica
Licor de banoffe em parceria com a Bacco Destilados.

Para além das redes próprias, a marca também está aproveitando os novos produtos para expandir seus canais de vendas. A versão em pote do sorvete de banoffe pode ser encontrada em varejistas como Pão de Açúcar, St. Marche e Casa Santa Luzia.

A Nanica, fundada em 2018 em São Paulo, tem atualmente mais de 50 franquias espalhadas pelo Brasil. A rede é comandada pelos fundadores Leonardo Macedo e Tito Barcellos e os sócios José Carlos Semenzato, fundador da SMZTO e Tiago Abravanel, ator e cantor.

Imagens: Divulgação 

Postagem anterior

Por que Gerdau, Deloitte e outras empresas usam gamificação?

Próxima Postagem

Ex-CEO da Abercrombie & Fitch é preso por tráfico sexual, orgias com drogas e coerção

Gabrielly Mendes

Gabrielly Mendes

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Abercrombie

Ex-CEO da Abercrombie & Fitch é preso por tráfico sexual, orgias com drogas e coerção

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile