A Live!, marca brasileira de moda fitness, inaugurou sua primeira loja na Ásia, em Bangkok, Tailândia. O investimento faz parte da estratégia de internacionalização da empresa, que já mantém operações em Dubai e nos Estados Unidos.
Com 124,5 m², a unidade está localizada no complexo Dusit Central Park, um dos empreendimentos mais sofisticados da capital tailandesa.
“A Tailândia reúne fatores decisivos para nossa chegada à Ásia: uma população jovem, conectada e engajada com saúde, bem-estar e esportes, além de Bangkok ser um hub turístico e cultural de alcance global. O Dusit Central Park é um dos empreendimentos mais icônicos da cidade, reunindo luxo, varejo e gastronomia em um só espaço, e traduz exatamente o posicionamento que buscamos”, explica Gabriel Sens, fundador e CEO da Live!.
A loja foi projetada com um layout valoriza amplitude, iluminação natural e integração entre linhas de performance, lifestyle e lançamentos exclusivos.
A operação contará com um mix de produtos, inspirado na estratégia adotada em Dubai, abrangendo desde as linhas femininas e masculinas até beachwear, infantil e coleções especiais. O espaço também oferecerá experiências digitais e interativas, conectando clientes às campanhas globais da marca e criando um ambiente imersivo.
Expansão seletiva e internacionalização
A estratégia de expansão da marca prioriza praças de alto potencial e parcerias locais qualificadas. A chegada à Tailândia acontece em parceria com o Tanachira Group
“A unidade de Bangkok funcionará como showcase da marca na Ásia, porta de entrada para futuras aberturas em cidades estratégicas da região. Mais do que resultados imediatos, buscamos consolidar a Live! como referência global em moda fitness e lifestyle, inspirando pessoas a viverem de forma saudável e ativa”, destaca Sens.
Imagem: Divulgação



