Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Live! acelera expansão internacional com primeira loja na Ásia

A estratégia de expansão da marca prioriza praças de alto potencial e parcerias locais qualificadas

Redação de Redação
23 de setembro de 2025
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

A Live!, marca brasileira de moda fitness, inaugurou sua primeira loja na Ásia, em Bangkok, Tailândia. O investimento faz parte da estratégia de internacionalização da empresa, que já mantém operações em Dubai e nos Estados Unidos.

Com 124,5 m², a unidade está localizada no complexo Dusit Central Park, um dos empreendimentos mais sofisticados da capital tailandesa.

“A Tailândia reúne fatores decisivos para nossa chegada à Ásia: uma população jovem, conectada e engajada com saúde, bem-estar e esportes, além de Bangkok ser um hub turístico e cultural de alcance global. O Dusit Central Park é um dos empreendimentos mais icônicos da cidade, reunindo luxo, varejo e gastronomia em um só espaço, e traduz exatamente o posicionamento que buscamos”, explica Gabriel Sens, fundador e CEO da Live!.

A loja foi projetada com um layout valoriza amplitude, iluminação natural e integração entre linhas de performance, lifestyle e lançamentos exclusivos.

 A operação contará com um mix de produtos, inspirado na estratégia adotada em Dubai, abrangendo desde as linhas femininas e masculinas até beachwear, infantil e coleções especiais. O espaço também oferecerá experiências digitais e interativas, conectando clientes às campanhas globais da marca e criando um ambiente imersivo.

Expansão seletiva e internacionalização

A estratégia de expansão da marca prioriza praças de alto potencial e parcerias locais qualificadas. A chegada à Tailândia acontece em parceria com o Tanachira Group

“A unidade de Bangkok funcionará como showcase da marca na Ásia, porta de entrada para futuras aberturas em cidades estratégicas da região. Mais do que resultados imediatos, buscamos consolidar a Live! como referência global em moda fitness e lifestyle, inspirando pessoas a viverem de forma saudável e ativa”, destaca Sens.

Imagem: Divulgação 

 

Postagem anterior

A colaboração indústria e varejo entrega resultados superiores

Próxima Postagem

MBRF: Fusão entre Marfrig e BRF cria companhia de mais de R$ 160 bilhões em faturamento

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Artigos

O futuro do varejo passa pela personalização em escala

1 de outubro de 2025
Notícias

Trump anuncia acordo com Pfizer para reduzir preços de medicamentos vendidos nos EUA

30 de setembro de 2025
Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens e reforça inclusão com programa para PCDs
Varejo

Drogarias Pacheco e São Paulo adotam escala 5×2 e ampliam folgas dos colaboradores

30 de setembro de 2025
Negócios Brasil e China
Economia

Camex prorroga por até 5 anos antidumping em laminados de aço chineses

30 de setembro de 2025
Meios de pagamento

Grupo Pereira adota tecnologia de pagamento por reconhecimento facial da Payface

30 de setembro de 2025
Artigos

Quando a loja vira cidade

30 de setembro de 2025
EUA tarifas
Economia

Wolfspeed conclui processo de reestruturação financeira e deixa Chapter 11

30 de setembro de 2025
Taxa de desemprego fica em 6,6% no trimestre; CLT bate recorde
Economia

Taxa de desemprego em agosto fica em 5,6% e repete recorde de mínima

30 de setembro de 2025
Próxima Postagem

MBRF: Fusão entre Marfrig e BRF cria companhia de mais de R$ 160 bilhões em faturamento

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile