Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

Uniqlo abre cafeteria em loja de Nova York seguindo tendência do varejo

Marcas têm recorrido a operações de foodservice para incrementar a experiência do consumidor

Redação de Redação
21 de março de 2025
no Destaque do dia, Foodservice, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Uniqlo abre cafeteria em sua loja em Nova York seguindo tendência do varejo

A Uniqlo, marca japonesa de moda reconhecida por suas peças de inverno (principalmente casacos) com design minimalista e preços mais convidativos do que os de alguns concorrentes, acaba de abrir uma cafeteria própria em sua loja da 5ª Avenida, em Nova York.

A novidade segue uma tendência do varejo em geral e da própria rede, que já conta com outras cafeterias próprias em operações, como na flagship de Manila, nas Filipinas.

A cafeteria da Uniqlo de Nova York fica no segundo andar da unidade da marca na 5ª Avenida e conta com um cardápio simples, apenas com bebidas, quentes e frias, como café, cappuccino, chocolate, suco de laranja e água, com e sem gás.

Assim como nas peças masculinas, femininas ou kids da marca, os preços das bebidas não são nada assustadores, indo de US$ 3,95 a US$ 7,45.

Uniqlo abre cafeteria em sua loja em Nova York seguindo tendência do varejo
Uniqlo abre cafeteria em sua loja em Nova York seguindo tendência do varejo

Varejo e foodservice

A união de operações de foodservice ao varejo vem sendo uma tendência de marcas, independentemente do setor. Aqui mesmo, no Brasil, recentemente, a joalheria Tiffany anunciou a abertura de uma cafeteria própria em frente à sua loja no Shopping Iguatemi, em São Paulo: o Blue Boxe Café São Paulo.

O café, que ficará aberto entre os dias 27 de março e 30 de abril, tem um projeto de arquitetura assinado pelo estúdio de designer brasileiro Estudio Campana, com elementos que refletem a identidade da marca e também da cultura brasileira. A empresa não descarta que esse seja um teste para entender se vale a pena efetivar o café da marca na capital paulista. A Tiffany já conta com Blue Box Café fixo no sexto andar da sua flagship, em Nova York.

Imagens: Reprodução

Postagem anterior

Drogaria Venancio inaugura primeira loja bilíngue em Copacabana

Próxima Postagem

Retail Media In Store: A nova fronteira da performance e construção de marca no varejo físico

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Indústria

McCain anuncia investimento de R$ 1,8 bilhão na expansão de sua fábrica em Araxá

31 de outubro de 2025
NRF Retail's Big Show

O novo papel da loja físca como centro de experiência e conveniência será destaque na NRF

31 de outubro de 2025
Artigos

Money 20/20: o futuro do dinheiro é invisível e centrado no usuário

31 de outubro de 2025
NRF Retail's Big Show

Inteligência Artificial e cenário global devem dominar debates da NRF 2026

31 de outubro de 2025
Economia

Bancos iniciam mutirão de renegociação de dívidas no sábado, em cenário de inadimplência em alta

31 de outubro de 2025
Varejo

Fórmula 1: Shell Select inaugura loja temática em São Paulo

31 de outubro de 2025
Foodservice

The Best Açaí recebe aporte de R$ 80 milhões e mira expansão internacional

31 de outubro de 2025
Foodservice

Conheça os bastidores da produção do Frango Assado na Cozinha Central da IMC

31 de outubro de 2025
Próxima Postagem
Retail Media In Store: A nova fronteira da performance e construção de marca no varejo físico

Retail Media In Store: A nova fronteira da performance e construção de marca no varejo físico

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile