Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

Uniqlo abre cafeteria em loja de Nova York seguindo tendência do varejo

Marcas têm recorrido a operações de foodservice para incrementar a experiência do consumidor

Redação de Redação
21 de março de 2025
no Destaque do dia, Foodservice, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Uniqlo abre cafeteria em sua loja em Nova York seguindo tendência do varejo

A Uniqlo, marca japonesa de moda reconhecida por suas peças de inverno (principalmente casacos) com design minimalista e preços mais convidativos do que os de alguns concorrentes, acaba de abrir uma cafeteria própria em sua loja da 5ª Avenida, em Nova York.

A novidade segue uma tendência do varejo em geral e da própria rede, que já conta com outras cafeterias próprias em operações, como na flagship de Manila, nas Filipinas.

A cafeteria da Uniqlo de Nova York fica no segundo andar da unidade da marca na 5ª Avenida e conta com um cardápio simples, apenas com bebidas, quentes e frias, como café, cappuccino, chocolate, suco de laranja e água, com e sem gás.

Assim como nas peças masculinas, femininas ou kids da marca, os preços das bebidas não são nada assustadores, indo de US$ 3,95 a US$ 7,45.

Uniqlo abre cafeteria em sua loja em Nova York seguindo tendência do varejo
Uniqlo abre cafeteria em sua loja em Nova York seguindo tendência do varejo

Varejo e foodservice

A união de operações de foodservice ao varejo vem sendo uma tendência de marcas, independentemente do setor. Aqui mesmo, no Brasil, recentemente, a joalheria Tiffany anunciou a abertura de uma cafeteria própria em frente à sua loja no Shopping Iguatemi, em São Paulo: o Blue Boxe Café São Paulo.

O café, que ficará aberto entre os dias 27 de março e 30 de abril, tem um projeto de arquitetura assinado pelo estúdio de designer brasileiro Estudio Campana, com elementos que refletem a identidade da marca e também da cultura brasileira. A empresa não descarta que esse seja um teste para entender se vale a pena efetivar o café da marca na capital paulista. A Tiffany já conta com Blue Box Café fixo no sexto andar da sua flagship, em Nova York.

Imagens: Reprodução

Postagem anterior

Drogaria Venancio inaugura primeira loja bilíngue em Copacabana

Próxima Postagem

Retail Media In Store: A nova fronteira da performance e construção de marca no varejo físico

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Foodservice

Milky Moo e Kit Kat fazem collab em milkshake Cherrie para o Natal

11 de novembro de 2025
Black Friday

Procon-SP promove iniciativas para auxiliar consumidor na Black Friday

11 de novembro de 2025
E-commerce

Como aquecimento para a Black Friday, e-commerces antecipam promoções com o 11.11

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Retail Media In Store: A nova fronteira da performance e construção de marca no varejo físico

Retail Media In Store: A nova fronteira da performance e construção de marca no varejo físico

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile