Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Bis e AmPm expandem experiência para entorno do estádio do MorumBis

Ação de personalização da marca será realizada na loja de conveniência AmPm da Avenida Jorge João Saad, utilizada como ponto de encontro para quem vai ao estádio

Redação de Redação
17 de outubro de 2024
no Destaque do dia, Marcas, Marketing, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Bis e AmPm expandem experiência para entorno do estádio do MorumBis

Desde o início de 2024, a Mondelēz, detentora da marca Bis, transformou o estádio do Morumbi em MorumBis, em acordo de namimg rights com o São Paulo Futebol Clube. E em mais uma das ações da parceria, desta vez envolvendo o entorno do estádio, a marca se uniu à AmPm, rede de lojas de conveniência dos Postos Ipiranga, para expandir a experiência de quem frequenta a região. A ideia é personalizar a fachada e o interior da loja localizada na Avenida Jorge João Saad com a identidade que Bis utiliza dentro do estádio. A ação, que tem início nesta quinta-feira, 17, terá duração de um ano e contará com ofertas exclusivas, ativações especiais e o portfólio completo da marca Bis.

A loja AmPm mais próxima do estádio costuma ser um ponto de encontro para grandes eventos. “Sabemos que a expectativa de viver momentos surpreendentes já começa do lado de fora do estádio. Por isso, queremos levar a experiência do MorumBis para novos públicos agregando ainda mais conveniência para os consumidores”, explica a gerente de Bis da Mondelēz, Ana Assis.

A fachada e o interior da loja serão transformados em um espetáculo visual, com espaços instagramáveis e mesas que se tornam tabuleiros de jogos de futebol feitos com embalagens de Bis

Para o presidente da AmPm, Renato Stefanoni, a ação faz parte da estratégia da companhia em entregar soluções completas para o consumidor e para o franqueado. “Como parte da proposta de posto completo da Ipiranga, a AmPm é mais do que um ponto de parada. Ela acompanha a jornada de todos os seus consumidores. Ações como esta que estamos realizando com a Mondelēz Brasil, ao mesmo tempo em que trazem novas experiências ao público, valorizam o negócio dos nossos franqueados ao trazer parcerias exclusivas”, revela o executivo. Segundo Stefanoni, a rede recentemente renovou sua proposta de valor e conta com quatro centros de distribuição e mais de 1.500 unidades espalhadas pelo país.

Além da atmosfera temática, a Mondelēz Brasil vai oferecer descontos exclusivos para os consumidores da loja e promete manter uma agenda frequente de ativações especialmente pensadas para a unidade, especialmente em dia de jogos e shows.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Americanas abre mais de 5 mil vagas temporárias para Black Friday e Natal

Próxima Postagem

Babette Bebê, onde legado e inovação se encontram

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
Haddad
Economia

Governo estuda dar apoio a setores afetados por tarifaço de Trump, diz Haddad

21 de julho de 2025
Paulo Camargo fala sobre transição do fast-food para o setor de bem-estar e futuro da liderança
Gestão

Paulo Camargo fala sobre transição do fast-food para o setor de bem-estar e futuro da liderança

21 de julho de 2025
Artigos

Serviços financeiros revolucionam o comércio e o varejo no Brasil

21 de julho de 2025
Varejo

Grupo Boticário vai ampliar presença física de Eudora e Beleza na Web com novas unidades

21 de julho de 2025
Varejo

Instagram é a grande vitrine do varejo online no Brasil segundo pesquisa

21 de julho de 2025
ESG

Favela Gaming, com apoio da Petrobras, vai distribuir 5 mil bolsas para jovens das periferias

20 de julho de 2025
Próxima Postagem
Babette Bebê, onde legado e inovação se encontram

Babette Bebê, onde legado e inovação se encontram

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.