Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Aramis inaugura loja com provador que utiliza IA generativa

Com identidade visual renovada e tecnologia revolucionária da Doris, a loja reforça o posicionamento Fashion Tech da marca

Redação de Redação
9 de dezembro de 2024
no Destaque do dia, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Aramis inaugura loja com provador que utiliza IA generativa

Seguindo o plano de inovação e expansão, a Aramis acaba de inaugurar uma nova loja no Shopping Morumbi, zona sul de São Paulo, seguindo o design pós rebranding da marca e trazendo novidades para o ambiente. Uma das grandes inovações é o “Doris Mirror”, um provador inteligente que utiliza Inteligência Artificial generativa para transformar a experiência de compra. A solução permite uma evolução onde os clientes experimentem roupas vendo o caimento no seu próprio de forma digital, sem necessidade de um provador físico.

A tecnologia, criada pela Doris, já presente no e-commerce da Aramis, agora chega à loja física avançando para uma experiência omnichanel ultrapersonalizada. “Estamos trazendo tecnologia revolucionária para aprimorar a jornada de compra, proporcionando ao consumidor uma compra mais precisa e encantadora”, revela Marcos de Moraes, CEO e fundador da Doris.

Com amplo sortimento para o espaço de 122 m², a loja também conta com recursos tecnológicos avançados e video wall LED para garantir ao ponto de venda maior impacto visual e uma experiência de compra diferenciada para os clientes. “Estamos diante de um rejuvenescimento e crescimento intenso da marca, oferecendo produtos de qualidade para todas as ocasiões”, revela Richard Stad, CEO da Aramis.

A inauguração acompanha o presente momento de expansão da Aramis, que mira em novas aberturas de lojas e no objetivo da companhia em atingir R$ 1 bilhão de faturamento até 2026. Com uma grande diversidade de peças em seu portfólio, incluindo opções para todas as ocasiões, a unidade recém-inaugurada leva para o público paulistano um design contemporâneo, sofisticado, funcional e tecnológico.

“O Shopping Morumbi é um shopping extremamente estratégico para nós e há tempos tínhamos a vontade de reabrir nossa loja nesse espaço. Queremos cada vez mais aumentar a capilaridade da Aramis e apresentar para o nosso público a transformação pela qual estamos passando desde 2020, ao ampliar significativamente nosso sortimento para atender a uma moda casual que acompanha o lifestyle do homem contemporâneo”, finaliza Stad.

A Aramis conta com mais de 120 lojas pelo Brasil, entre próprias e franquias, além de outlets e mais de 1.100 multimarcas pelo país.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Coty e Swarovski assinam acordo de longo prazo para nova entrada no mercado de beleza

Próxima Postagem

No plano global, nem tudo bem no ano que vem. E com impactos no varejo e consumo do Brasil

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor
Artigos

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

9 de junho de 2025
Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada
Varejo

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

9 de junho de 2025
Speedo mira o marketing de influência com projeto de 100 influenciadores até 2027
Marketing

Speedo mira o marketing de influência com projeto de 100 influenciadores até 2027

9 de junho de 2025
Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens que desejam entrar no mercado de trabalho
Varejo

Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens que desejam entrar no mercado de trabalho

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
No plano global, nem tudo bem no ano que vem. E com impactos no varejo e no consumo do Brasil

No plano global, nem tudo bem no ano que vem. E com impactos no varejo e consumo do Brasil

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.