Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Marca de luxo instala balão de ar quente em tamanho real em aeroporto

Redação de Redação
9 de maio de 2017
no Destaque do dia, Inovação, Marcas, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

Para marcar a abertura de sua loja popup no Aeroporto de Heathrow, em Londres, a marca de luxo britânica Burberry instalou um balão de ar quente de tamanho real no lounge de partidas, no Terminal 2, do aeroporto.

O balão de 15 metros de altura feito a mão por Cameron Balloons, uma das maiores fabricantes de balões no Reino Unido, tem cesta assinada pelo designer inglês Sebastian Cox, usando seu famoso tear de madeira e foi inspirado pelas conquistas do Comodoro Edward Maitland, que, ao lado dos baloeiros Auguste Gaudron e Charles Turner, viajaram mais de 1.500 km do Crystal Palace, em Londres, até a Rússia, em 1908, e estabeleceram o recorde britânico de voo de longa distância.

O detalhe histórico é que o Comodoro Maitland vestiu um casaco de gabardine da marca britânica para esse voo no balão “Mammoth”!

311491_702220_burberry_hot_air_balloon__1_

Foco em experiência e personalização

Além de uma conexão imediata com a história da marca e com o local onde está inserida – o aeroporto – a loja popup oferece ainda iPads dedicados e caixas postais da marca, permitindo que os viajantes possam criar e imprimir seus próprios cartões postais da Burberry e enviar para amigos e familiares.

Um vídeo animado do “Burberry Balloon” e sua jornada a partir de Heathrow para o destino final também pode ser compartilhado pelos consumidores através de mídias sociais.

“O balão irá realmente encantar nossos passageiros e transporta-los para a magia de voar antes que eles atinjam seus destinos. Com cartões postais personalizados e os produtos mais exclusivos, “Burberry Balloon” será uma experiência memorável bem depois que os passageiros retornem às suas casas”, comentou Chris Annetts, diretor de Vendas e Serviços do Aeroporto de Heathrow, sobre a ação da marca. 

Lançamento

A ação marca a apresentação de bolsas da nova coleção DK88 da marca de luxo. A popup ficará no local até 7 de agosto, segundo informa a assessoria de imprensa da marca, “antes de viajar a próxima parada de sua turnê mundial, para um destino secreto”. 

Fundada em 1856, a Burberry é uma marca britânica de luxo conhecida mundialmente. Possui cinco divisões de negócios: moda masculina, feminina, infantil, acessórios e beleza.

Postagem anterior

KFC inaugura 1ª loja em Minas Gerais

Próxima Postagem

O que Netshoes e Westwing têm em comum? Omnichannel: uma via de mão dupla

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Black Friday

Procon-SP promove iniciativas para auxiliar consumidor na Black Friday

11 de novembro de 2025
E-commerce

Como aquecimento para a Black Friday, e-commerces antecipam promoções com o 11.11

11 de novembro de 2025
Artigos

Entre o sol e a inovação: como os quiosques transformaram o consumo na praia

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem

O que Netshoes e Westwing têm em comum? Omnichannel: uma via de mão dupla

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile