Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Shopping centers

Shopping evoluiu para um potente canal de comunicação, acredita Multiplan

Diretora de Mall e Mídia da Multiplan, Lidiana Valente, enxerga grande evolução nos shoppings nos últimos 20 anos

M&C Media Labs de M&C Media Labs
6 de agosto de 2024
no Destaque do dia, Retail Media, Shopping centers, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Multiplan acredita que o shopping evoluiu para um potente canal de comunicação

Já foi o tempo em que o shopping era considerado um “lugar de compras”. Evoluindo e se adaptando ao consumidor moderno, os shopping centers atualmente são multifunções: desde um lugar de encontros, até um potente canal de comunicação. É o que acredita Lidiana Valente, diretora de Mall e Mídia da administradora de shoppings Multiplan.

“Cada vez mais vemos os shoppings como um canal. Nos últimos 20 anos vemos um movimento muito agressivo na migração de mídias para shoppings. Até uma mudança no comportamento dos anunciantes. Antes víamos a maioria das empresas buscando o shopping, quando elas estavam dentro do shopping. De alguns anos para cá vemos esse movimento também de empresas que não necessariamente estão dentro do shopping. As empresas estão entendendo o shopping center cada vez mais como um veículo de comunicação”, afirmou a executiva em entrevista exclusiva na cobertura da M&C da Copa The LED 2024, campeonato de futebol que reuniu no estádio Allianz Parque, em São Paulo, empresas de mídia OOH (Out Of Home) e outras de diversos segmentos do mercado.

E a diretora da Multiplan garante: o fato de atualmente ser multifunção é uma vantagem para as marcas que investem sua presença nesses novos centros de experiência. “Há muitos anos o shopping deixou de ser apenas um centro de compras. Hoje ele é um centro de convivência. Um espaço em que as pessoas buscam gastronomia, serviços e entretenimento. É um momento em que as pessoas estão descontraídas e mais dispostas a serem impactadas com a mídia. E com as ativações que temos no shopping”, revela Lidiana.

Quer saber mais sobre o tema? Confira abaixo a entrevista completa com a diretora de Mall e Mídia da Multiplan!

Imagem: Reprodução

Postagem anterior

Número de beneficiários de planos de saúde cresce 0,14% de maio para junho, mostra ANS

Próxima Postagem

Indicador de tendência do varejo sinaliza crescimento para o terceiro trimestre

M&C Media Labs

M&C Media Labs

Relacionados Posts

Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Black Friday

Procon-SP promove iniciativas para auxiliar consumidor na Black Friday

11 de novembro de 2025
E-commerce

Como aquecimento para a Black Friday, e-commerces antecipam promoções com o 11.11

11 de novembro de 2025
Artigos

Entre o sol e a inovação: como os quiosques transformaram o consumo na praia

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
trimestre

Indicador de tendência do varejo sinaliza crescimento para o terceiro trimestre

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile