Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Destaque do dia

AT&T humaniza a tecnologia no ponto de venda em flagship em São Francisco

Redação de Redação
4 de junho de 2017
no Destaque do dia, Inovação, Logística, Marcas, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
[the_ad id="169690"]

Um encontro entre o mundo digital com um marco histórico. Essa é a proposta da flaghsip da AT&T instalada em um prédio histórico na área comercial da Union Square, em São Francisco (EUA), inaugurada no final de 2016. 

[the_ad id="138406"]

attsanfran05-SLIDESIZED-1

O prédio, construído em 1921, foi restaurado do piso de mármore aos imponentes arcos de gesso do teto, com detalhes decorados em ouro. 

[the_ad id="99067"]

attsanfran11-SLIDESIZED-1

Uma tela digital NanoLumens de cerca de 15 x 1,5 metros recepciona os consumidores com conteúdo personalizado.

attsanfran25-SLIDESIZED

Uma escada azul conecta os dois andares da loja de 7 mil metros quadrados, levando os consumidores a conhecerem um espaço de Experiência de Vida Conectada. Nesta área interativa, a AT&T apresenta suas soluções e tecnologias mais avançadas, projetadas para reforçar o reconhecimento da marca como uma empresa de entretenimento e comunicação integrada. 

attsanfran44-SLIDESIZED-1

Elementos especiais, como um mural que representa a Golden Gate Bridge, traz o elemento local para dentro da loja, tornando-a parte da comunidade. A ambientação com acessórios, mobiliário, instrumentos musicais e outros elementos inspirados no que pode ter dentro das casas dos consumidores visa humanizar a tecnologia ao mesmo tempo que mostra aos clientes o que eles podem fazer com ela, trazendo à vida todas as soluções e produtos da empresa. 

attsanfran40-SLIDESIZED-1

 

Fonte: Design Retail

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Empresário de 27 aposta na crispy-pizza para diferenciar pizzaria em SP

Próxima Postagem

Dia dos Namorados deve injetar R$ 11,5 bilhões na economia, projeta pesquisa

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
Logística

Nordeste e Sul-Sudeste lideram movimentação de pacotes no Brasil

21 de julho de 2025
Haddad
Economia

Governo estuda dar apoio a setores afetados por tarifaço de Trump, diz Haddad

21 de julho de 2025
Paulo Camargo fala sobre transição do fast-food para o setor de bem-estar e futuro da liderança
Gestão

Paulo Camargo fala sobre transição do fast-food para o setor de bem-estar e futuro da liderança

21 de julho de 2025
Artigos

Serviços financeiros revolucionam o comércio e o varejo no Brasil

21 de julho de 2025
Varejo

Grupo Boticário vai ampliar presença física de Eudora e Beleza na Web com novas unidades

21 de julho de 2025
Varejo

Instagram é a grande vitrine do varejo online no Brasil segundo pesquisa

21 de julho de 2025
Próxima Postagem

Dia dos Namorados deve injetar R$ 11,5 bilhões na economia, projeta pesquisa

Por favor login para participar da discussão
[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.