Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Franquias

Não+Pelo inaugura primeira unidade em Mauá

Redação de Redação
2 de outubro de 2018
no Franquias, Marcas, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

A Não+pelo chega a Mauá a partir do dia 10 deste mês. A loja será a 71ª franquia no estado, a maior regional do Brasil. Embora a Não+Pelo esteja preparando mais duas inaugurações na capital – Praça da Árvore e Jabaquara -, a partir de 2019 o foco estará nas cidades interioranas.

Conrado Oliveira, gerente de expansão da Não+Pelo, revela que o município de Mauá já estava na mira da empresa há tempo, e que concretiza a oportunidade de estar numa cidade importante da região metropolitana. Segundo ele, a chegada da Não+Pelo demarca posicionamento.

“A Não+Pelo São Paulo chega à uma cidade com 460 mil pessoas aproximadamente, com Índice de Desenvolvimento Humano e renda per capta importantes na nossa avaliação. Percebe-se também um posicionamento de algumas marcas na cidade, independente do segmento. Mauá tem potencial para crescer mais no franchising nos próximos anos”.

Em 2019, o planejamento da empresa está para cidades do interior. Uma lista de 35 cidade está no foco da Não+Pelo. Franqueadora máster e franqueada de sete unidades, Thais Ramos, elucida que os novos interessados estarão sendo contemplados com as transformações que acontecem com as ações de branding em andamento.

“A Não+Pelo orgulha-se do tratamento hibrido oferecido aos consumidores e interessados na franquia. Tanto é que os faturamentos de 23% e 21% nos primeiro e segundo quadrimestres, na comparação com o mesmo período do ano passado, sem contarmos com receitas de investimento nas lojas, provando o posicionamento da marca e seus serviços e produtos multifuncionais. Mediante aos bons resultados já no primeiro quadrimestre, iniciamos ações de branding. Promoções agressivas nesse nicho competitivo, reformulação das fachadas das unidades e do espaço interno das unidades, e aguardamos a inserção de mais dois produtos (Emulsão hidratante facial Fator 60 e gel refrescante para aplicação corporal pós serviço) no portfólio”.

Postagem anterior

O caminho sem volta do crescimento das marcas próprias no varejo

Próxima Postagem

Activia lança Shot Diário de Probióticos

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
Varejo

Grupo Boticário vai ampliar presença física de Eudora e Beleza na Web com novas unidades

21 de julho de 2025
Varejo

Instagram é a grande vitrine do varejo online no Brasil segundo pesquisa

21 de julho de 2025
Foodservice

Varejo é um dos setores de menor remuneração no Brasil, especialmente no segmento alimentício

20 de julho de 2025
New Balance amplia modelo outlet com nova loja no formato em Guarulhos
Varejo

New Balance amplia modelo outlet com nova loja no formato em Guarulhos

18 de julho de 2025
Biomundo inicia expansão para o interior paulista com a abertura da 1ª loja em Presidente Prudente
Varejo

Bio Mundo planeja expansão de minimercado e traça rota para faturar R$ 500 milhões em 2026

18 de julho de 2025
Fast4you amplia presença no Brasil com primeira loja na região Norte
Franquias

Fast4you amplia presença no Brasil com primeira loja na região Norte

18 de julho de 2025
Próxima Postagem
Activia lança Shot Diário de Probióticos

Activia lança Shot Diário de Probióticos

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.