Com 308 unidades em operação no Brasil, a Live!, especializada em moda fitness e lifestyle, projeta ultrapassar a marca de 350 lojas até o final de 2025. O plano de expansão inclui a abertura de unidades no Brasil e no exterior, com destaque para a recente expansão em Dubai.
Em 2024, a companhia alcançou um faturamento de R$ 725,4 milhões, resultado puxado pelo fortalecimento da marca e pelo desempenho do e-commerce, que já responde por cerca de 20% das vendas.
“Nossa visão é integrar cada vez mais o online e o offline, proporcionando uma experiência fluida ao consumidor e fortalecendo nossa presença em mercados estratégicos”, afirma Gabriel Sens, CEO e cofundador da Live!.
A sustentabilidade faz parte do plano de crescimento da marca. recicla 100% dos resíduos têxteis e opera com energia 100% limpa. Também adota tecnologias que reduzem em até 60% o consumo de água nos processos de tingimento. Toda a água utilizada na sede é reciclada e reaproveitada internamente.
Hoje, cerca de 20% dos materiais utilizados são sustentáveis, e a meta é ampliar esse número nos próximos anos. Até 2030, a marca pretende reduzir em 30% suas emissões de CO2, aumentar para 30% o uso de fibras recicladas, chegar a 40% de fontes renováveis nas peças e cortar em 25% a geração de resíduos. As coleções seguem critérios de design circular.
No esporte, a empresa realiza em 2025 a maior edição da Live! Run XP, circuito de corrida de rua que se consolida como o maior do Brasil. Serão 51 etapas entre março e dezembro, em 44 cidades. Em 2024, o evento reuniu mais de 100 mil participantes.
Criado em 2022 com 11 etapas, o circuito cresceu para 20 eventos em 2023 e chegou a todos os estados brasileiros em 2024, com 35 etapas. A expansão em 2025 reforça o posicionamento da marca no incentivo ao estilo de vida saudável. “O crescimento do circuito Live! Run XP reflete o entusiasmo e a paixão dos atletas brasileiros pelo esporte. Nosso objetivo é seguir promovendo experiências inesquecíveis para os corredores, incentivando a adoção de um estilo de vida mais ativo e saudável”, explica Sens.
Imagem: Divulgação