Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marketing

Bauducco lança linha inspirada em Bridgerton, série da Netflix, e envelopa loja da Paulista

Os produtos poderão ser levados para casa, em embalagens presenteáveis, ou degustados nas cafeterias da marca

Redação de Redação
1 de maio de 2024
no Destaque do dia, Marketing, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Bauducco lança linha inspirada em Bridgerton, série da Netflix, e envelopa loja da Paulista

Em uma iniciativa inédita de conexão e experiência do consumidor, a Bauducco celebra uma parceria com a Netflix e lança uma linha de doces inspirados na série Bridgerton, de Shonda Rhimes, que entrará em sua terceira temporada na plataforma de streaming. Para garantir uma melhor experiência, a Casa Bauducco da Avenida Paulista, em São Paulo, será envelopada com identidade personalizada, incluindo elementos da superprodução, ambientada em Londres do século 19. A decoração será mantida de maio até junho.

Segundo a Bauducco, a parceria com a Netflix e a Shondaland, a produtora de Shonda e responsável pelo seriado, faz parte do movimento de atualização da marca para fortalecer a sua conexão com o público jovem. Para a empresa, o match com a série foi perfeito, uma vez que ambos abordam narrativas contemporâneas e valorizam a família.

A parceria também é o primeiro projeto unificado da love brand Bauducco e Casa Bauducco, rede de franquias de cafeteria do grupo, que conta com mais de 160 lojas por todo Brasil.

“Na Bauducco, somos movidos a criar experiências. Por isso, nosso time fez uma verdadeira imersão no universo de Bridgerton e, como resultado, temos um portfólio ideal para todos os fãs: os que vão maratonar os novos episódios, os que querem entrar nessa atmosfera ou os que gostariam de presentear alguém especial com um item exclusivo. Além disso, estamos propondo uma jornada de consumo completa, dos produtos que podem ser consumidos no lar às experiências na Casa Bauducco e Bauducco Lojas”, afirma André Britto, diretor de Marketing da Bauducco.

De acordo com o executivo, a campanha 360º, intitulada “Encontro Irresistível”, vai do digital ao varejo físico e busca presença em todos os pontos de contato com o público jovem.

Produtos e ativações

Para trazer o universo Bridgerton à vida real, a Bauducco preparou uma edição especial do Choco Biscuit. Os biscoitos levam o carimbo de uma coroa, que remete à realeza Bridgerton. O item está disponível em versão presenteável nas lojas da empresa e nos principais varejos alimentares do País.

As unidades da Casa Bauducco também contarão com uma edição limitada de presenteáveis, como o Palmier Chocolate Rubi e o Muffin Frutas Vermelhas, sendo o último vendido por unidade e em embalagem para presentes com três bolinhos.

A cafeteria irá disponibilizar surpresas temáticas no menu: o combo Bauduccino com geleia de frutas vermelhas e Choco Biscuit no chantilly e a fatia de panetone ou chocotone da marca com geleia de frutas vermelhas e Choco Biscuit. Para fãs ou curiosos que desejarem experimentar as novidades do cardápio na loja decorada com o tema da série, devem se dirigir para a unidade da Avenida Paulista, nº 2.163.

 

 

1 do 3
- +

Para finalizar a ativação, a empresa também lançará uma promoção exclusiva em sua plataforma para quem se cadastrar após a compra de produtos Bauducco entre os dias 2 de maio a 3 de julho. Serão distribuídos prêmios instantâneos e, no final, será sorteada uma viagem para Londres com um acompanhante.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

O papel estratégico das mães no varejo

Próxima Postagem

Mercado de trabalho aquecido põe pressão sobre BC, diz mercado

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Black Friday

Procon-SP promove iniciativas para auxiliar consumidor na Black Friday

11 de novembro de 2025
E-commerce

Como aquecimento para a Black Friday, e-commerces antecipam promoções com o 11.11

11 de novembro de 2025
Artigos

Entre o sol e a inovação: como os quiosques transformaram o consumo na praia

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Mercado de trabalho aquecido põe pressão sobre BC, diz mercado

Mercado de trabalho aquecido põe pressão sobre BC, diz mercado

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile