Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marketing

Bauducco lança linha inspirada em Bridgerton, série da Netflix, e envelopa loja da Paulista

Os produtos poderão ser levados para casa, em embalagens presenteáveis, ou degustados nas cafeterias da marca

Redação de Redação
1 de maio de 2024
no Destaque do dia, Marketing, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Bauducco lança linha inspirada em Bridgerton, série da Netflix, e envelopa loja da Paulista

Em uma iniciativa inédita de conexão e experiência do consumidor, a Bauducco celebra uma parceria com a Netflix e lança uma linha de doces inspirados na série Bridgerton, de Shonda Rhimes, que entrará em sua terceira temporada na plataforma de streaming. Para garantir uma melhor experiência, a Casa Bauducco da Avenida Paulista, em São Paulo, será envelopada com identidade personalizada, incluindo elementos da superprodução, ambientada em Londres do século 19. A decoração será mantida de maio até junho.

Segundo a Bauducco, a parceria com a Netflix e a Shondaland, a produtora de Shonda e responsável pelo seriado, faz parte do movimento de atualização da marca para fortalecer a sua conexão com o público jovem. Para a empresa, o match com a série foi perfeito, uma vez que ambos abordam narrativas contemporâneas e valorizam a família.

A parceria também é o primeiro projeto unificado da love brand Bauducco e Casa Bauducco, rede de franquias de cafeteria do grupo, que conta com mais de 160 lojas por todo Brasil.

“Na Bauducco, somos movidos a criar experiências. Por isso, nosso time fez uma verdadeira imersão no universo de Bridgerton e, como resultado, temos um portfólio ideal para todos os fãs: os que vão maratonar os novos episódios, os que querem entrar nessa atmosfera ou os que gostariam de presentear alguém especial com um item exclusivo. Além disso, estamos propondo uma jornada de consumo completa, dos produtos que podem ser consumidos no lar às experiências na Casa Bauducco e Bauducco Lojas”, afirma André Britto, diretor de Marketing da Bauducco.

De acordo com o executivo, a campanha 360º, intitulada “Encontro Irresistível”, vai do digital ao varejo físico e busca presença em todos os pontos de contato com o público jovem.

Produtos e ativações

Para trazer o universo Bridgerton à vida real, a Bauducco preparou uma edição especial do Choco Biscuit. Os biscoitos levam o carimbo de uma coroa, que remete à realeza Bridgerton. O item está disponível em versão presenteável nas lojas da empresa e nos principais varejos alimentares do País.

As unidades da Casa Bauducco também contarão com uma edição limitada de presenteáveis, como o Palmier Chocolate Rubi e o Muffin Frutas Vermelhas, sendo o último vendido por unidade e em embalagem para presentes com três bolinhos.

A cafeteria irá disponibilizar surpresas temáticas no menu: o combo Bauduccino com geleia de frutas vermelhas e Choco Biscuit no chantilly e a fatia de panetone ou chocotone da marca com geleia de frutas vermelhas e Choco Biscuit. Para fãs ou curiosos que desejarem experimentar as novidades do cardápio na loja decorada com o tema da série, devem se dirigir para a unidade da Avenida Paulista, nº 2.163.

 

 

1 do 3
- +

Para finalizar a ativação, a empresa também lançará uma promoção exclusiva em sua plataforma para quem se cadastrar após a compra de produtos Bauducco entre os dias 2 de maio a 3 de julho. Serão distribuídos prêmios instantâneos e, no final, será sorteada uma viagem para Londres com um acompanhante.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

O papel estratégico das mães no varejo

Próxima Postagem

Mercado de trabalho aquecido põe pressão sobre BC, diz mercado

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor
Artigos

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

9 de junho de 2025
Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada
Varejo

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

9 de junho de 2025
Speedo mira o marketing de influência com projeto de 100 influenciadores até 2027
Marketing

Speedo mira o marketing de influência com projeto de 100 influenciadores até 2027

9 de junho de 2025
Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens que desejam entrar no mercado de trabalho
Varejo

Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens que desejam entrar no mercado de trabalho

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Mercado de trabalho aquecido põe pressão sobre BC, diz mercado

Mercado de trabalho aquecido põe pressão sobre BC, diz mercado

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.