Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Cliente da Target poderá retirar café da Starbucks e fazer devoluções sem sair do carro

Varejista americana vai testar novos serviços já neste outono em algumas lojas nos EUA

Redação de Redação
24 de fevereiro de 2022
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

A varejista americana Target vai ampliar as ofertas do chamado Drive Up, o serviço de curbside pick up da rede. O serviço de coleta na calçada permite que os clientes façam pedidos online e retirem no estacionamento de lojas, sem precisarem sair do carro. A Target  começará a possibilitar, em mercados selecionados, que o consumidor adicione um pedido da Starbucks ou faça devoluções nesses locais. A empresa também expandirá sua funcionalidade de “item de backup” para mais categorias.

Esses aprimoramentos se baseiam na estratégia da Target de usar as quase 2 mil lojas da empresa como centros de atendimento, alimentando seu conjunto de serviços sem contato e entregues no mesmo dia. O negócio digital da empresa mais do que dobrou nos últimos dois anos, e a retirada de pedidos nas lojas, o Drive Up e a entrega no mesmo dia representaram mais da metade dessas vendas.

“Nossos clientes continuam nos dizendo que adoram a facilidade e a conveniência do Drive Up e nos pedem para adicionar ainda mais a experiência Target ao serviço. Investimentos contínuos em nossos serviços criaram confiança e relevância com nossos clientes, ao mesmo tempo em que atendem às suas necessidades – não importa como eles escolham fazer compras”, afirma o diretor de lojas da Target, Mark Schindele.

Café da Starbucks

Poder pegar um café no Drive Up era um dos principais pedidos dos consumidores da Target. Quando o novo recurso estiver disponível, os clientes indicarão que estão “a caminho” da loja por meio do aplicativo Target e terão a opção de fazer um pedido no menu Starbucks. Na chegada, um membro da equipe Target Drive Up entregará o pedido no carro.

O processo de devolução vai funcionar da mesma forma: os clientes poderão iniciar uma devolução por meio do aplicativo Target e concluí-la na pista do Drive Up.

Com a funcionalidade expandida de “item de backup”, os clientes poderão escolher itens secundários para seus pedidos, que poderão ser comprados caso os itens escolhidos inicialmente estejam indisponíveis. Nos meses desde que a opção foi lançada para pedidos de alimentos e bebidas, as equipes da Target substituíram com sucesso itens de backup 98% das vezes, segundo a empresa.

A capacidade de fazer devoluções e adicionar um pedido da Starbucks via Drive Up, juntamente com opções expandidas de “item de backup”, se somam à crescente lista de inovações que a Target implementou no ano passado. Outras inovações e funcionalidades incluem a coleta de bebidas para adultos; “Shopping Partner” — um recurso que permite que os clientes enviem outra pessoa para pegar seu pedido no Drive Up ou no serviço tradicional de coleta; e o “Forgot Something” (“Esqueceu alguma coisa”), que permite que os consumidores peçam facilmente itens esquecidos.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Lojas de brinquedos esperam crescer entre 5% e 7% em 2022

Próxima Postagem

Como trazer o ESG para o centro de negócios de pequeno e médio porte

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Como trazer o ESG para o centro de negócios de pequeno e médio porte

Como trazer o ESG para o centro de negócios de pequeno e médio porte

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile