Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Vinícola Aurora lança e-commerce com venda de rótulos de edições especiais e descontos

Expandindo sua capilaridade em todos os canais, a marca está desenvolvendo, ainda, um aplicativo exclusivo

Redação de Redação
8 de dezembro de 2022
no Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Vinícola Aurora

Para se aproximar de seu consumidor e levar novidades exclusivas para todo o Brasil, a Vinícola Aurora lançou seu e-commerce oficial. A loja virtual nasce para atender os consumidores que buscam experiências inéditas com rótulos limitados, de edições especiais ou com boxes promocionais para descobrir novos aromas e sabores. O site oferece uma ampla variedade de produtos, além de descontos.

O Brasil é o terceiro principal mercado de venda de vinhos em canais digitais no mundo, ficando atrás da China e dos Estados Unidos. Cerca de 10,6 milhões de brasileiros adquirem a bebida por plataformas online, o que representa 28% do total de consumidores de vinhos, segundo estudo da consultoria inglesa Wine Intelligence.

“O site é uma vitrine para os nossos produtos e uma grande oportunidade de nos mantermos conectados com os milhares de turistas que visitam a Aurora no Sul do Brasil. É um passo importante e também reforça o nosso posicionamento quanto cooperativa, de aumentar a cultura do vinho no país, levando conhecimento sobre o setor em todo território nacional”, observa Hermínio Ficagna, diretor superintendente da Vinícola Aurora.

Novos hábitos de consumo

O executivo explica que a pandemia trouxe novos hábitos para os brasileiros, como a compra on-line e o crescimento da cultura do vinho no país, e acelerou ainda mais o mercado de produtos de preços mais elevados. Ficagna lembra que a empresa dobrou a elaboração de rótulos premium e super premium na última década, reforçando a liderança no segmento de vinhos finos brasileiros no país.

Atualmente, além do e-commerce, as 14 linhas de produtos da Aurora estão presentes em 15 mil pontos vendas em todo o Brasil, além de serem exportadas para mais de 20 países.

“Nosso principal parceiro comercial segue sendo o atacado/varejo tradicional, e assim vai continuar. Mas nos últimos anos estamos criando produtos diferenciados, com valor agregado, de edições únicas e exclusivas, para atender enófilos que buscam experiências mais completas. É um nicho de mercado que quer mais informações, detalhes do produto com vídeos, fotos e fichas-técnicas. A Aurora é versátil e temos que atender os nossos consumidores de forma ominichannel, seja na loja física, no e-commerce ou no aplicativo exclusivo que estamos desenvolvendo”, revela.

Imagem: Divulgação 

Postagem anterior

Assaí foca em pontos estratégicos e inaugura unidade ao lado do Aeroporto de Congonhas

Próxima Postagem

Confira 5 dicas para as vendas de produtos de tecnologia e bens duráveis em 2023

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Confira 5 dicas para as vendas de produtos de tecnologia e bens duráveis em 2023

Confira 5 dicas para as vendas de produtos de tecnologia e bens duráveis em 2023

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile