Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Montana Grill expande operação com abertura de unidades em Goiás e Minas Gerais

Rede planeja expandir cada vez mais sua capilaridade nos estados

Redação de Redação
7 de dezembro de 2022
no Destaque do dia, Foodservice, Franquias, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Montana Grill

A rede de restaurantes Montana Grill inaugurou mais duas operações entre o fim de novembro e o início deste mês. Expandindo seus negócios nos Estados de Goiás e Minas Gerais, a marca inaugurou novas unidades no Catalão Shopping, em Catalão (GO), em 23 de novembro, e no Monte Carmo Shopping, em Betim (MG), na última quinta-feira (1). Com as aberturas, o Montana Grill chega a três unidades no estado goiano e sete no mineiro.

“Estamos falando de duas regiões bastante diferentes, mas estrategicamente muito importantes para o setor. Nossa ideia é ‘fincar pé’ cada vez mais em Minas Gerais, um polo extremamente sólido neste mercado, e desenvolver nossa presença em Goiás e também no Centro-Oeste, que apresentam potencial enorme de crescimento tanto pelo viés econômico quanto pela receptividade e preferência dos consumidores”, comenta Jorge Mariano, gerente de Expansão da Halipar.

Segundo o relatório de Desempenho do Franchising Brasileiro, elaborado pela ABF (Associação Brasileira de Franchising) no terceiro trimestre deste ano, Minas Gerais é o terceiro estado brasileiro mais pujante no setor em número de franquias e faturamento, concentrando 8,37% e 8,03% do total nacional, respectivamente, atrás apenas de São Paulo e Rio de Janeiro.

Goiás, por sua vez, lidera na região Centro-Oeste e teve crescimento no número de franquias quando comparado ao mesmo período do ano passado: saiu de 3,17% e agora é responsável por 3,27% das unidades de todo o país.

A Montana Grill faz parte da Halipar (Holding de Alimentação e Participações), que possui cerca de 400 unidades franqueadas das redes Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho, distribuídas em 24 estados.

Imagem: Divulgação 

Postagem anterior

VegFest reúne marcas, especialistas e debate o mercado vegetariano e vegano

Próxima Postagem

Não é só futebol: a transformação digital da Copa do Mundo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Não é só futebol: a transformação digital da Copa do Mundo

Não é só futebol: a transformação digital da Copa do Mundo

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile