Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Com modelo express, rede de restaurantes Água Doce abre primeira unidade em supermercado

Com 47 m², unidade teve cardápio adaptado para refeições rápidas e individuais

Redação de Redação
6 de dezembro de 2022
no Destaque do dia, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Rede de restaurantes Água Doce investe R$ 5 milhões em "cozinha 4.0"

Com 80 operações em 7 Estados brasileiros, a rede de restaurantes Água Doce Sabores do Brasil abriu sua primeira franquia dentro de um supermercado. No formato Express, a unidade possui 47 m² e foi instalada no supermercado Amigão, na cidade de Tupã, interior de São Paulo, e vai funcionar nos períodos do almoço, happy hour e jantar. A ideia é abrir mais 20 operações nesse modelo nos próximos três anos.

Com foco na culinária brasileira, a operação adaptou o cardápio trazendo opções executivas, à la carte, pratos do dia, composições mais leves com salada e proteína e os clássicos da casa, como as variações do escondidinho em versão individual.

“Enxergamos um nicho de mercado que ainda é pouco explorado pelas redes de alimentação no Brasil, principalmente em redes de supermercado não tão conhecidas como são os grandes players. Sabemos quem em regiões mais afastadas dos grandes centros, estes estabelecimentos funcionam como ponto de encontro dos moradores locais, como um shopping center”, afirma Julio Bertolucci, diretor de franquias da rede.

Há 12 anos atuando na Água Doce como gerente operacional, Ergedes Rodrigues é o novo franqueado da rede.  O convite partiu do presidente e fundador da marca, Delfino Golfeto, após contato da administradora do supermercado Amigão. “Em Tupã éramos carentes de um centro comercial grande. Com a chegada do empreendimento, se abriu muitas oportunidades de negócio para a região. Como estou há muito tempo na franqueadora, o Delfino e o Júlio enxergaram em mim um perfil que seria o ideal para administrar a primeira operação Express da rede dentro deste formato”, diz.

A rede conta com três modelos de negócios: o formato máster, para espaços maiores e com um cardápio de receitas e bebidas mais amplo; o express, operação mais enxuta que visa oferecer refeições rápidas em porções individuais; e o delivery, que é destinado 100% as entregas em domicílio e para cidades com a partir de 35 mil habitantes.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Copa do Mundo gera aumento no consumo de bebidas e alimentos durante o torneio

Próxima Postagem

Os movimentos que impulsionarão o foodservice brasileiro em 2023

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Os movimentos que impulsionarão o foodservice brasileiro em 2023

Os movimentos que impulsionarão o foodservice brasileiro em 2023

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile