Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Shopping Parque da Cidade monta Vila da Copa e realiza programação especial em dias de jogos

Algumas operações do empreendimento vão transmitir partidas da Copa do Mundo

Redação de Redação
19 de novembro de 2022
no Destaque do dia, Notícias, Shopping centers, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Shopping Parque da Cidade monta Vila da Copa e realiza programação especial em dias de jogos

O Shopping Parque da Cidade, localizado na zona sul da capital paulista, montou a “Vila da Copa”, um espaço decorado para receber torcedores da Copa do Mundo de 2022, que começa neste domingo, 20. A decoração foi toda inspirada naquelas tradicionalmente feitas pelas ruas do Brasil em época de campeonato mundial de futebol.

“Estamos totalmente no clima dos jogos do Qatar por aqui. Preparamos uma decoração bastante especial aos nossos visitantes, pois queremos traduzir na nossa Vila da Copa o amor dos brasileiros pelo futebol e estimular a convivência a partir de experiências únicas e instagramáveis para deixarmos registradas nas memórias dos clientes”, destaca Stella Pinheiro, gerente de Marketing do Shopping Parque da Cidade. “Trazemos também o resgate da comemoração que sempre foi feita em ruas da cidade para dentro de um shopping, com toda segurança e serviços que nosso life center oferece.”

O shopping ficará aberto durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo normalmente e algumas operações vão transmitir as partidas. Os demais lojistas ficarão livres para fechar as portas durante as partidas, se assim preferirem.

“Temos uma programação musical na nossa Vila nos dias de jogos, um calendário especial da Champions League Experience Brasil neste período e ainda diferentes promoções de outros lojistas que também vão transmitir as partidas regadas a bons drinks e petiscos”, comenta Stella Pinheiro.

Shopping Parque da Cidade monta Vila da Copa e realiza programação especial em dias de jogos

1 do 3
- +
Shopping Parque da Cidade monta Vila da Copa e realiza programação especial em dias de jogos

Transmissões e experiências

Entre as operações que vão realizar transmissões de jogos da Copa do Mundo, estão Fran’s Café, Mistura Paulistana, Sale & Pepe, Kharina e Confraria Manga Rosa.

A Champions League Experience Brasil terá uma programação diferenciada para todos os jogos do Brasil na Copa. Serão dois formatos de pacote, já disponíveis para reservas e ambos com serviço all inclusive para alimentos e bebidas:

O pacote Arquibancada Premium custa R$ 350 e dá aos torcedores acesso a um buffet gourmet de finger foods, servido a partir de uma hora antes do início da partida e estendido até uma hora após o apito final. O pacote inclui, ainda, um play card carregado para uso em todas as atrações do espaço, como Robokeeper e Arcade, além de um voucher de R$ 50 para ser usado na loja e uma caneca personalizada.

Outra opção é assistir aos jogos da Copa pelo telão de LED da área de eventos da Champions League Experience. O pacote custa R$ 190, inclui buffet de finger foods e bebidas à vontade, além de um play card carregado para cinco tentativas de gol no Robokeeper. Além disso, o espaço contará com um DJ tocando no pré-jogo, durante o intervalo da partida e após os 90 minutos.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Bernardo Carneiro é o novo CTO do Grupo Intelipost; confira outras movimentações

Próxima Postagem

Apenas 3% do lixo eletrônico é reciclado na América Latina, revela pesquisa da ONU

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor
Artigos

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Apenas 3% do lixo eletrônico é reciclado na América Latina, revela pesquisa da ONU

Apenas 3% do lixo eletrônico é reciclado na América Latina, revela pesquisa da ONU

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.