Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Lenovo inaugura primeiro ponto de venda exclusivo da marca

Em formato de quiosque, espaço conta com área dedicada ao público gamer e produtos a pronta entrega

Redação de Redação
23 de setembro de 2022
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Lenovo

A Lenovo inaugurou o Espaço Lenovo, primeiro ponto de venda exclusivo da marca, no piso Ibirapuera do Shopping Ibirapuera, na zona sul de São Paulo. Em formato de quiosque o espaço conta com diversos produtos a pronta entrega, como notebooks, tablet e periféricos Lenovo.

“Com o novo formato, a empresa visa se aproximar ainda mais dos consumidores com eficiência, apresentando nosso portfólio de produtos inteligentes que vão de periféricos a dispositivos de alto desempenho do mercado corporativo ao público gamer”, afirma Fábio Lima, diretor de Vendas da Lenovo.

Público gamer

O local também conta com um espaço dedicado ao público gamer, com a disposição de uma estação montada com painel de led, transmitindo no estande a imagem do que será jogado em tempo real. No primeiro mês, os consumidores que adquirirem produtos diretamente no quiosque ganharão o mouse sem fio Essential Compact Lenovo de brinde.

A ação é um aceno da marca ao consumidores que procuram equipamentos para live streamings e gameplays. De olho no potencial deste segmento, marcas como Fast Shop, um dos principais varejistas no mercado de eletrodomésticos e eletroeletrônicos, também ampliaram sua presença no universo gamer com eventos, ações e ativações com parceiros e público consumidor, além de ampliar a variedade de produtos da categoria.

Para a inauguração do espaço, a marca convocou a apresentadora, influenciadora e streamer Maah G. Lopez, que é embaixadora da marca desde abril de 2022. Ela esteve no Espaço Lenovo interagindo com os consumidores e fãs da marca, apresentando ainda os produtos e novidades aos seguidores em suas redes sociais.

Imagem: Divulgação 

Postagem anterior

Após morte de pets por intoxicação, Anvisa proíbe venda de massas da Keishi

Próxima Postagem

Grupo Pereira inaugura, em Goiás, centésima unidade de negócio

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Grupo Pereira

Grupo Pereira inaugura, em Goiás, centésima unidade de negócio

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile