Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Pão de Açúcar inaugura nova loja e finaliza processo de conversão de hipermercados

A loja integra o plano de expansão da rede e passou uma reforma completa após encerrar suas atividades em 2021

Redação de Redação
1 de setembro de 2022
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Pão de Açúcar

O Pão de Açúcar, rede do GPA (Grupo Pão de Açúcar), finalizou o projeto de conversão dos hipermercados da marca. A empresa afirmou em comunicado que a inauguração da unidade, localizada na avenida Brigadeiro Luís Antônio, simboliza este momento de conclusão.

A loja integra o plano de expansão da rede e passou uma reforma completa após encerrar suas atividades em 2021. Agora, remodelada, a unidade se adapta ao novo modelo do Pão de Açúcar, o Geração 7 (G7), que visa redesenha a experiência de consumo e revitalizar o fluxo de clientes.

“A inauguração da loja na Brigadeiro é um marco para nós, simboliza a conclusão de um projeto que estamos nos dedicando há meses e que é um dos focos da companhia para este e os próximos anos”, explica Paulo Epaminondas, diretor de operações do Pão de Açúcar.

Com 4.200 m², a unidade é uma das maiores da rede, e conta com mais de 300 funcionários, entre diretos e indiretos. Além de aderir ao conceito G7, a loja tem uma adega ampliada com 420m², o equivalente a duas lojas Minuto Pão de Açúcar.

A loja ainda conta com outros dois espaços criados este ano pelo Pão de Açúcar. O primeiro é o espaço saudável Taeq, área destinada à linha de produtos saudáveis, e o segundo o espaço Casa Pão, que reunirá itens de cama, mesa e banho.

O local ainda conta com um café, que terá itens exclusivos no cardápio, com hambúrguer e hot dog, e também pratos rápidos, como tapioca, sopa e omeletes para comer no próprio local. A unidade ainda terá o espaço Sushi, com opções feitas na própria loja, e também oferecerá descontos de 20% de sexta a domingo.

Além da tradicional forma de pagamento, o Pão de Açúcar instalou os terminais de self-checkout como mais uma alternativa para os clientes. Outra novidade do local será o primeiro serviço de autoatendimento no Posto Pão de Açúcar anexo à unidade. O cliente recebe um cartão de abastecimento que registra o consumo do cliente e ao final, quando inserido no ponto de autoatendimento, ele realiza o pagamento.

 

1 do 6
- +
Pão de Açúcar
Pão de Açúcar
Pão de Açúcar

1.

2.

3.

4.

5.

6.

Conceito Geração 7

O novo conceito da loja Pão de Açúcar contempla quatro pilares (Experimental, Exclusivo, Social e Fluído) que visam redesenhar a experiência de consumo. A aplicação desta ideia trouxe um novo layout que revitaliza o fluxo e reforça a integração de transformação digital ao processo de compra.

“O Pão de Açúcar é uma das prioridades na estratégia do GPA para os próximos anos, com um robusto plano de expansão e reforma de lojas já existentes para o modelo mais moderno da bandeira, o G7. Estamos apostando nesse conceito para aprimorar ainda mais a experiência de compra de nossos clientes”, destacou Epaminondas.

Imagens: Divulgação

 

Postagem anterior

KaBuM! lança grupo oficial no Telegram com ofertas e cupons exclusivos

Próxima Postagem

Aliansce Sonae vende participação no Boulevard Londrina e Boulevard Vila Velha

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor
Artigos

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Aliansce Sonae vende participação no Boulevard Londrina e Boulevard Vila Velha

Aliansce Sonae vende participação no Boulevard Londrina e Boulevard Vila Velha

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.