Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Nike inaugura loja com conceito inédito no Shopping Ibirapuera

Novo espaço traz uma área de sneakers no centro da loja, mobiliários modernos e uma gama maior de produtos voltados às mulheres

Redação de Redação
19 de agosto de 2022
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Nike inaugura loja com conceito inédito no Shopping Ibirapuera

A Nike inaugurou no Shopping Ibirapuera, em São Paulo, a sua primeira loja com conceito Rise no Brasil. O formato, que já vem sendo trabalhado nos Estados Unidos, Buenos Aires, Índia e Coreia do Sul, oferece produtos e serviços diferenciados para criar uma experiência de compra premium para os consumidores.

Com 570 m², o novo espaço traz algumas novidades: uma área de sneakers no centro da loja, com modelos exclusivos; mobiliários modernos e uma gama maior de produtos voltados às mulheres, com experiências pensadas para elas. Um exemplo é área criada no provador para que a consumidora tenha acesso a edição de tops e saiba como encontrar o modelo que melhor se adeque ao seu corpo.

Outro destaque da loja é o serviço de styling exclusivo, com uma consultora de estilo disponível para auxiliar durante a jornada de compra e a disponibilidade de fazer ajustes na barra das calças e outras peças de roupa dentro da própria loja.

A loja também vai oferecer o serviço Nike By You, em que o consumidor poderá customizar tênis, tops, jerseys e camisetas com estampas e acessórios exclusivos.

“A abertura da loja Nike, no Shopping Ibirapuera, vai estreitar ainda mais a nossa relação com o consumidor, além de oferecer uma jornada de compra premium. Estamos focados em três pilares, que são os principais para a marca nesse momento: mulheres, sustentabilidade e serviços. A partir deles, a loja trará o que há de mais inovador para cada universo e possibilitará experiências únicas”, diz Karsten Koehler, general manager da Fisia, distribuidora Nike no Brasil.

Outros destaques  

O novo projeto traz, pela primeira vez, o serviço de logística reversa: a coleta de tênis usados ou de produtos que seriam descartados de forma inapropriada e que serão transformados em outros materiais. Além disso, a minipista de atletismo que percorre o interior da loja é construída com Nike Grind, uma coleção de materiais reciclados provenientes de sobras de fabricação da Nike, produtos não vendáveis ​​e tênis desgastados, como: restos de borracha, espuma, couro, tecido e plástico que sobraram da criação dos produtos.

Uma das novidades será o Guide Shop, um espaço destinado para que o consumidor possa experimentar produtos exclusivos que não estarão disponíveis para venda na loja física, mas que poderão ser adquiridos no e-commerce e entregues diretamente na casa do consumidor.

Expansão no Brasil

A chegada de lojas conceito faz parte do plano de expansão da Fisia, distribuidora oficial Nike no Brasil, e parte do Grupo SBF, que prioriza as alavancas de crescimento em direct to consumer (vendas diretas ao consumidor) e abertura de lojas. Além da loja conceito no Shopping Ibirapuera, mais quatro Nike Stores serão inauguradas no Brasil em 2022: Shopping Iguatemi Fortaleza (CE), do Shopping Vitória (ES), do Iguatemi Porto Alegre (RS) e do Flamboyant, em Goiânia (GO).

O modelo de loja Nike Value Store, novo braço de outlets da marca, também será expandido neste ano, passando de 22 para 38 lojas espalhadas no País.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

A jornada das empresas para cumprirem a Agenda 2030 da ONU

Próxima Postagem

Mercado Livre anuncia criptomoeda própria, o Mercado Coin

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Mercado Livre anuncia criptomoeda própria, o Mercado Coin

Mercado Livre anuncia criptomoeda própria, o Mercado Coin

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.