Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Quero-Quero, varejista de casa e construção, chega à marca de 500 lojas

Empresa, que comemora 55 anos neste mês, prevê abrir de 70 a 85 novas lojas até o fim do ano

Redação de Redação
18 de agosto de 2022
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Quero-Quero, varejista de casa e construção, chega à marca de 500 lojas

A rede varejista de casa e construção Lojas Quero-Quero chegou, em agosto, à marca de 500 lojas abertas no País. Até o fim de 2022, a empresa, que comemora 55 anos neste mês, prevê abrir de 70 a 85 novas lojas.

A loja 500 da Quero-Quero fica em Nova Andradina, no Mato Grosso do Sul, Estado em que a rede abriu sua primeira loja fora da região Sul, há um ano, e que já conta com oito unidades. A estratégia da companhia é crescer principalmente em cidades pequenas e médias, dando aos consumidores acesso a produtos mais comumente encontrados em home center de cidades grandes, com entrega rápida.

“Esta é a primeira vez que uma rede do segmento de casa e construção alcança este feito. Somos a primeira rede de varejo a abrir 500 lojas de casa e construção no Brasil e isso representa que nosso negócio tem espaço para crescer ainda mais. Atuamos com base em cinco pilares: ganhar mercado, excelência em crédito e cobrança, fazer mais com menos, venda figital e cultura de alto desempenho”, afirma o CEO da Lojas Quero-Quero, Peter Furukawa.

As 500 unidades da Lojas Quero-Quero estão localizadas em mais de 400 cidades nos Estados do Rio Grande do Sul (291 unidades), Paraná (112), Santa Catarina (82), São Paulo (7) e Mato Grosso do Sul (8). Somente neste ano, 35 lojas foram inauguradas.

Loja Infinita

As unidades da Lojas Quero-Quero contam com um ambiente em que o cliente, com o suporte de um vendedor local, tem acesso, por meio de Realidade Virtual, ao showroom da “Loja Infinita”. Ele consegue visualizar os produtos em um tour 360º por corredores virtuais que garantem, além da experiência imersiva, fidelidade às características dos produtos, como cor e textura, entre outros. Também é possível visualizar os produtos ambientados.

Nessa interação, o cliente visualiza os produtos em tempo real. Ao decidir comprar, finaliza a compra com o vendedor que lhe atendeu na loja e aguarda o prazo de entrega de até cinco dias para produtos em estoque.

Disponível também no site da empresa, o projeto da “Loja Infinita” teve investimentos em tecnologia, treinamento, logística e na construção de um moderno showroom próximo a Porto Alegre (RS), num total de R$ 27 milhões em 2021.

Com a “Loja Infinita”, o consumidor tem acesso a tudo o que é oferecido no e-commerce também nas lojas físicas, o que permite que a Quero-Quero ofereça um mix de mais de 25 mil SKUs nas unidades. São itens dos segmentos de material de construção, eletro e móveis, com produtos complementares e adicionais, além de produtos de decoração e organização.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

O futuro dos outlets no Brasil

Próxima Postagem

Faria Lima se prepara para o ‘sobe e desce’ do mercado na eleição

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Faria Lima se prepara para o ‘sobe e desce’ do mercado na eleição

Faria Lima se prepara para o 'sobe e desce' do mercado na eleição

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.