Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

NPS Awards 2022 Varejo vai premiar empresas mais bem avaliadas pelo consumidor

No total, foram indicadas 185 marcas em 17 categorias diferentes

Redação de Redação
30 de julho de 2022
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 3 minutos
NPS Awards 2022 Varejo vai premiar empresas mais bem avaliadas pelo consumidor

As empresas que melhor atendem aos consumidores serão premiadas, em setembro, no Latam Retail Show, maior evento de varejo e consumo B2B da América Latina. Ao todo, 185 marcas de 17 categorias diferentes concorrem ao NPS Awards 2022.

O NPS Awards tem como objetivo reconhecer as marcas com as melhores avaliações e percepções do público com base em levantamento realizado pela SoluCX, empresa de pesquisa de satisfação e NPS no Brasil, em parceria com a Exame a Gouvêa Experience, realizadora do Latam Retail Show e integrante da Gouvêa Ecosystem.

Ao todo, cerca de 214 mil pessoas avaliaram, entre 4 de maio a 26 de julho, 601 marcas. As 185 selecionadas na primeira fase do prêmio foram reveladas numa live transmitida nesta semana. Foram marcas que conquistaram o NPS acima da média em seus segmentos e consideradas, assim, “NPS Benchmark”.

Elas se dividem entre 9 setores:

  • Food Services (Restaurantes, Cafeterias, Sorveterias e Sobremesas e Aplicativos de Delivery);
  • Varejo Alimentar (Supermercados, Atacado e Atacarejo e Conveniência e Mini Mercados);
  • Casa e Construção (Materiais de Construção e Eletro, Móveis e Decoração);
  • Moda e Vestuário (Vestuário, Óticas, Calçados e Artigos Esportivos);
  • Drogarias;
  • Shoppings;
  • Marketplaces;
  • Pet;
  • Beleza e Cosméticos.

As três finalistas de cada segmento serão anunciadas no próximo dia 28 de agosto. As vencedoras serão conhecidas durante a 7ª edição do Latam Retail Show, que acontece entre os dias 13 e 15 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

“Neste ano, o NPS Awards reuniu uma série de novidades com objetivo de trazer, para o público final e para as empresas, uma avaliação ainda mais detalhada sobre a percepção do consumidor sobre as marcas e seus respectivos segmentos”, destaca Tiago Serrano, CEO da SoluCX.

Latam Retail Show 2022

O Latam Retail Show chega, neste ano, à sua sétima edição. O evento terá mais de 100 horas de conteúdo, nas quais líderes do setor de consumo e varejo vão compartilhar com o público suas experiências e debater as transformações que as novas tecnologias podem gerar nos negócios.

O evento contará com mais 200 especialistas do Brasil e do mundo discutindo o “Admirável Mundo Novo, de Novo”. Serão quatro trilhas temáticas: Visão, Inspiração, Engajamento e Inovação. Além disso, terá visitas técnicas ao varejo e foodservice de São Paulo, Mentorias e Expo Interativa. Além disso, terá conteúdo gratuito, mentorias e 8 pesquisas inéditas e exclusivas dentro da programação.

“O resultado da pesquisa NPS Awards 2022 é mais uma contribuição do Latam Retail Show para apoiar empresas na evolução dos serviços em benefício dos consumidores”, afirma o diretor-geral e fundador da Gouvêa Ecosystem, Marcos Gouvêa de Souza, que também é publisher da Mercado&Consumo.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

NPS Awards 2022: Indicadas na categoria Casa e Construção

Próxima Postagem

NPS Awards 2022: Indicadas na categoria Food Services

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
NPS Awards 2022: Indicadas na categoria Food Services

NPS Awards 2022: Indicadas na categoria Food Services

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.