Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Lojas 1A99 quer se tornar maior varejista de variedades da América Latina

Somente neste primeiro semestre, o grupo teve um aumento de 40% nas vendas

Redação de Redação
29 de julho de 2022
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Lojas 1A99 quer se tornar maior varejista de variedades da América Latina

A rede Lojas 1A99, especializada na venda de produtos de utilidades domésticas, perfumaria e alimentos, anunciou nesta semana sua nova marca e planos ambiciosos: a empresa diz que pretende se tornar a maior rede de variedades da América Latina até 2030.

Atualmente, a Lojas 1A99 tem 65 unidades no Brasil. Somente neste primeiro semestre, o grupo teve um aumento de 40% nas vendas e a projeção é de mais 40% nos próximos seis meses. “Sabemos da importância do nosso negócio para a classe C e até 2030 planejamos uma grande expansão”, disse João Barboza, sócio-fundador da rede. A empresa foi criada por ele e Eduardo Mazolini há 24 anos.

O projeto de expansão começa em setembro, com a inauguração de três lojas no interior de São Paulo. “Estamos inaugurando nossas primeiras lojas neste novo conceito. Uma em Socorro, nossa cidade natal, a segunda em Ribeirão Preto e a terceira em São João da Boa Vista, ambas interior de São Paulo. As três unidades serão entregues no novo formato e com os novos padrões da marca”, afirmou Fábio Rosa, diretor comercial e de marketing da rede. A primeira loja do grupo também será reformada neste ano.

Conselho estrelado

A Lojas 1A99 tem, no Conselho de Administração, nomes como Gregory Louis Reider, Claudio Roberto Ely e Sérgio Zimerman, conselheiros administrativos da Petz. Nesta semana, a empresa promoveu um evento com 750 fornecedores para falar dos planos.

“Sucesso lá fora, as Dollar Store estão ganhando os EUA e por que não fazer isso no Brasil? Não vemos o porque não ter pelo menos mil lojas da 1A99 aqui no Brasil”, disse Gregory Louis Reider, chefe do Conselho Administrativo da Lojas 1A99.

Cláudio Roberto Ely reforçou o compromisso com os pilares da empresa. “A gente sabe que o varejo é a venda no detalhe, e isso é algo extremamente importante. Nossa busca por ser um investimento vencedor, passa seguramente por isso, por ter um íntimo contato com os nossos fornecedores”, afirmou.

A Lojas 1A99 está adotando um planograma pela primeira vez, para gerenciar todo o comportamento de compra de seus clientes dentro de suas lojas.

“Fomos bem ousados e estamos colhendo bons frutos. Atualmente, temos mais 8,5 mil itens em nosso portfólio e nós vamos trocar mais da metade. Também teremos novas categorias de produtos muito importantes para o nosso público, e sempre com a missão de vender um produto de qualidade, pelo menor valor do mercado”, disse Fábio Rosa.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Disensa lança plataforma para capacitação de franqueados e suas equipes

Próxima Postagem

Os vieses cognitivos na jornada de compra

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor
Artigos

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Os vieses cognitivos na jornada de compra

Os vieses cognitivos na jornada de compra

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.