Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Yes! Cosmetics lança “franquia cápsula” para regiões de grande circulação

Com valor inicial a partir de R$ 70 mil, microfranquia pode ser implementada em locais com até 3m²

Redação de Redação
21 de julho de 2022
no Destaque do dia, Franquias, Notícias, Varejo
Tempo de leitura:1 min read
Yes! Cosmetics

Visando expandir sua capilaridade no segmento de beleza e cosméticos, a rede Yes! Cosmetics acaba de lançar o modelo cápsula para a modalidade de franchising. Com valor de investimento inicial a partir de R$ 70 mil, a proposta é que a microfranquia seja implementada em locais com até 3m² e em pontos estratégicos como galerias, supermercados e estações de trem. A proposta deve capitalizar a marca e expandi-la para cidades com até 20 mil habitantes. 

Criada para ser implantada em cerca de 60 dias, a loja cápsula pode ser utilizada em áreas com, no mínimo, 2,4m². “Desenvolvemos a cápsula para atender a grande procura por franquias mais acessíveis. Agora, bastam 60 dias para instalar uma Yes! Cosmetics cheia de produtos”, conta Felipe Espinheira, vice-presidente da Yes! Cosmetics.

Pensada para ser operada com custo mínimo, o modelo permite que apenas um funcionário trabalhe na unidade, minimizando o custo final ao franqueado. A cápsula também torna possível a venda direta, canal de vendas feito por meio de revendedores cadastrados.

Envolvida no mundo do franchising desde 2016, a marca Yes! conta com mais de 100 unidades franqueadas em todo o Brasil. A franquia possui mais de 250 itens em seu portfólio de produtos, que vão de maquiagens a itens de perfumaria, cuidados faciais e corporais e acessórios.

“Estaremos junto ao nosso público final em todos os lugares com essa nova estratégia de expansão. Os vinte primeiros interessados, inclusive, terão direito ao cashback no valor de R$ 45 mil em produtos”, finaliza Espinheira. 

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Com ajuda de varejistas, Editora MOL chega à marca de R$ 50 milhões doados para ONGs

Próxima Postagem

Bunge lança plataforma de capacitação para profissionais do setor de foodservice

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Bunge

Bunge lança plataforma de capacitação para profissionais do setor de foodservice

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile